Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822881 Views
Tópico fechado 

Que o Nandu possa descansar em paz e meus pêsames a família.
Faleceu o Victor Berbara, dono da extinta VTI

https://www.instagram.com/p/CMIh5TiHN8n/
Earthquake Escreveu:Faleceu o Victor Berbara, dono da extinta VTI

https://www.instagram.com/p/CMIh5TiHN8n/

Não o conhecia de nome e nem sabia que era o dono da VTI, mas ficam os pêsames para os amigos e família. Que possa descansar em paz.
Perdoem-me por Chamar a VTI de Maldita, Meus Pêsames a Família Dele.
E teve treta no instagram do Mario Jorge entrei a Guilene e o Ettori. O Ettore detonou ele

O Ettore detonou o Victor e a Giulene, flavia saddy, Rodrigo Antas, Rosane, Marcus Jr, Helio Simoes defenderam ele. Só a Sumara Louise ficou a favor do Ettore.
tatto1 Escreveu:E teve treta no instagram do Mario Jorge entrei a Guilene e o Ettori. O Ettore detonou ele

tatto1 Escreveu:O Ettore detonou o Victor e a Giulene, flavia saddy, Rodrigo Antas, Rosane, Marcus Jr, Helio Simoes defenderam ele. Só a Sumara Louise ficou a favor do Ettore.
Tópico errado, tenta esse.
Moossan Escreveu:Tópico errado, tenta esse.

De fato é o tipo de coisa que deveria ser discutida lá, mas a origem do assunto é um falecimento. Meio que há uma convergência de temas aqui.

Sobre o Ettore, com todo respeito, acho que ele deveria sair da internet um pouco. Até concordo com algumas coisas que ele fala (só algumas), mas ele associou a morte do cara ao Bolsonaro e disse que espera que ele "vá com outros bolsonazistas" (palavras dele). Assim, essa guerra de politizações que temos hoje é complicada e a internet só a intensifica mais e mais.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-03-2021, 12:18 por SuperBomber3000.)
tatto1 Escreveu:O Ettore detonou o Victor e a Giulene, flavia saddy, Rodrigo Antas, Rosane, Marcus Jr, Helio Simoes defenderam ele. Só a Sumara Louise ficou a favor do Ettore.

José Leonardo foi outro que o defendeu, disse que apesar dos apesares deve-se respeitar alguém que partiu.
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-03-2021, 14:12 por Yunaru.)
Gosto muito do trabalho do Ettore mas ele demonstra ser uma pessoa muito rancorosa (coff coff KND coff coff) e bastante difícil de lidar. Não vou entrar no mérito de política e não tenho absolutamente nada a dizer se o que ele menciona sobre o falecido é verdadeiro ou não, mas mesmo que seja verdade, não era muito propício da parte dele chegar xingando na postagem, especialmente considerando que a morte do Berbara efetivamente entristeceu outras pessoas que conviveram com ele. É algo que poderia ser debatido, mas seria melhor não ter feito ali.

Meus pêsames à família e amigos do Berbara.
Também foi bizarro a Sumara curtir os comentários do Ettore, considerando que os dois são tretados por causa do rolo do KND...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.177 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.040 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.156 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.944 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.644 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)