Que o Nandu possa descansar em paz e meus pêsames a família.
Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2099 Replies, 823250 Views
Earthquake Escreveu:Faleceu o Victor Berbara, dono da extinta VTI Não o conhecia de nome e nem sabia que era o dono da VTI, mas ficam os pêsames para os amigos e família. Que possa descansar em paz.
Perdoem-me por Chamar a VTI de Maldita, Meus Pêsames a Família Dele.
E teve treta no instagram do Mario Jorge entrei a Guilene e o Ettori. O Ettore detonou ele
O Ettore detonou o Victor e a Giulene, flavia saddy, Rodrigo Antas, Rosane, Marcus Jr, Helio Simoes defenderam ele. Só a Sumara Louise ficou a favor do Ettore. tatto1 Escreveu:E teve treta no instagram do Mario Jorge entrei a Guilene e o Ettori. O Ettore detonou ele tatto1 Escreveu:O Ettore detonou o Victor e a Giulene, flavia saddy, Rodrigo Antas, Rosane, Marcus Jr, Helio Simoes defenderam ele. Só a Sumara Louise ficou a favor do Ettore.Tópico errado, tenta esse. Moossan Escreveu:Tópico errado, tenta esse. De fato é o tipo de coisa que deveria ser discutida lá, mas a origem do assunto é um falecimento. Meio que há uma convergência de temas aqui. Sobre o Ettore, com todo respeito, acho que ele deveria sair da internet um pouco. Até concordo com algumas coisas que ele fala (só algumas), mas ele associou a morte do cara ao Bolsonaro e disse que espera que ele "vá com outros bolsonazistas" (palavras dele). Assim, essa guerra de politizações que temos hoje é complicada e a internet só a intensifica mais e mais. tatto1 Escreveu:O Ettore detonou o Victor e a Giulene, flavia saddy, Rodrigo Antas, Rosane, Marcus Jr, Helio Simoes defenderam ele. Só a Sumara Louise ficou a favor do Ettore. José Leonardo foi outro que o defendeu, disse que apesar dos apesares deve-se respeitar alguém que partiu.
Gosto muito do trabalho do Ettore mas ele demonstra ser uma pessoa muito rancorosa (coff coff KND coff coff) e bastante difícil de lidar. Não vou entrar no mérito de política e não tenho absolutamente nada a dizer se o que ele menciona sobre o falecido é verdadeiro ou não, mas mesmo que seja verdade, não era muito propício da parte dele chegar xingando na postagem, especialmente considerando que a morte do Berbara efetivamente entristeceu outras pessoas que conviveram com ele. É algo que poderia ser debatido, mas seria melhor não ter feito ali.
Meus pêsames à família e amigos do Berbara.
Também foi bizarro a Sumara curtir os comentários do Ettore, considerando que os dois são tretados por causa do rolo do KND...
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.182 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.630.062 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.162 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.948 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.649 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)