Novidades sobre a Crunchyroll

4870 Replies, 1819525 Views

Com a saída (talvez temporária ou não) do Amajones de Dr. Stone, fica também outra dúvida: quem estaria dirigindo o anime na 2ª temporada? Porque ele também dirigiu.

Além disso, várias participações em Konosuba não foram identificadas pelo que eu pude notar. Quem puder identificar elas, tem na Wiki a referência:
https://dublagem.fandom.com/wiki/KonoSuba
SuperBomber3000 Escreveu:Com a saída (talvez temporária ou não) do Amajones de Dr. Stone, fica também outra dúvida: quem estaria dirigindo o anime na 2ª temporada? Porque ele também dirigiu.

Além disso, várias participações em Konosuba não foram identificadas pelo que eu pude notar. Quem puder identificar elas, tem na Wiki a referência:
https://dublagem.fandom.com/wiki/KonoSuba

A Ran no finalzinho da lista é a Victoria Crispim, e a Wolbach se n me engano é a Aline Ghezzi. A maioria desses personagens são participação relâmpago, mas posso separar alguns mais tarde.
O Ancient Magus Brigde é outro que tem vários personagens ainda não creditados
Sobre o episódio de Dr. Stone, alguém reconheceu a voz da Niki? lembra a Rebeca Zadra dando uma impostadinha pra ficar grave.
Moossan Escreveu:Sobre o episódio de Dr. Stone, alguém reconheceu a voz da Niki? lembra a Rebeca Zadra dando uma impostadinha pra ficar grave.

Daqui a pouco irei assistir. O Ukyo falou nesse episódio? No anterior ele teve uma única fala, e como falou sussurrando, ficou difícil reconhecer.
sominterre Escreveu:Daqui a pouco irei assistir. O Ukyo falou nesse episódio? No anterior ele teve uma única fala, e como falou sussurrando, ficou difícil reconhecer.
Vendo o episódio 3, ele não tem fala, mas pelo trecho do 2, me pareceu um pouco o André Sauer.
Moossan Escreveu:Sobre o episódio de Dr. Stone, alguém reconheceu a voz da Niki? lembra a Rebeca Zadra dando uma impostadinha pra ficar grave.

Niki é a Bruna Nogueira. A voz natural da Rebeca é muito mais aguda que a voz da Niki.

Moossan Escreveu:Vendo o episódio 3, ele não tem fala, mas pelo trecho do 2, me pareceu um pouco o André Sauer.

Não é o André. A voz do André é mais leve que a voz que o Ukyo teve, que é meio rouquinha.
Pensei que poderia ser o Will Arruda ou o Guilherme Conradi. Mas sem certeza.

De quebra tivemos neste episódio o All Might do Mário Spatziani, além da Lina Mendes falando inglês.
Enfim, o universo conspirou contra o All Might do Amajones como já falaram.
Mas eu só queria saber o que aconteceu pra ele não estar presente na dublagem dessa segunda temporada de Dr. Stone.
Um detalhe pequeno, mas que achei curioso, foi a Pamella Rodrigues em uma maldição aranha no episódio da semana de Jujutsu, já que ela está dublando o isekai da aranha.
A Lina Mendes tá dublando em mais casas de SP além da Atma e da TV Groups? Já que agora ela mora lá
Mayruh Escreveu:A Lina Mendes tá dublando em mais casas de SP além da Atma e da TV Groups? Já que agora ela mora lá

Tá dublando em Campinas também, e tecnicamente conta já que fica no estado de SP, embora em outra cidade.
Burn the Witch sai dublado às 16h

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.855 4 horas atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.180.702 7 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 94.064 25-02-2026, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 847.788 25-02-2026, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 68.078 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)