Dublagens de Bleach & Burn the Witch

165 Replies, 48527 Views

Agora que temos os dois animes - ou parte deles - dublados, acho que valeria a pena criar um tópico separado a respeito, pois agora que há temporadas posteriores das duas séries em produção, inclusive filmes de Bleach que não se sabe se um dia serão dublados, acho que tá mais do que na hora de criar um tópico separado pras duas séries.
Sinceramente, acho muito difícil Bleach voltar a ser dublado pra termos um tópico dedicado sobre. Burn the Witch OK que saiu recentemente, mas é um spinoff pequeno cujas vozes em geral já foram todas identificadas.
Apesar de ser improvável a volta da dublagem do anime, existem vários personagens ainda não creditados dos episódios que não saíram, principalmente na reta final.
Uns dias atrás, passando por alguns episódios, vi que o Glauco Marques dublou o Don Kanonji em alguns episódios, e isso não tem creditado, por exemplo.
SuperBomber3000 Escreveu:cujas vozes em geral já foram todas identificadas.

Na verdade, ainda faltam o Roy, Sullivan, e Arkvine pra identificar. Além da narradora, que imagino ser a Lina Rossana.
E Bleach foi dublado até qual arco?
Fábio Escreveu:E Bleach foi dublado até qual arco?

Até o episódio 220 se n me engano.
OlavoRocca Escreveu:Até o episódio 220 se n me engano.

229 pra ser mais preciso.
Bem, agora que Bleach voltou a ser dublado segundo o dublador Renato Soares, creio que seja bom reabrir o tópico.
Jef Escreveu:Bem, agora que Bleach voltou a ser dublado segundo o dublador Renato Soares, creio que seja bom reabrir o tópico.
E tomara q n tenha várias trocas no elenco de dublagem, igual os outros eps.
Amar não é pecado! 🍃
Deve dar pra manter todo mundo, ou ao menos a grande maioria. Só tem alguns casos em que eu me pergunto qual das vozes vão querer manter, como o Uryu ou a Orihime

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 86.852 44 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Dublagens de Minas Gerais SuperBomber3000 136 52.164 1 hora atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagens de formas "oficiosas" DavidDenis 7 229 12-09-2025, 16:57
Última postagem: SuperBomber3000
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 14 757 12-09-2025, 14:47
Última postagem: Neto34
  Dublagens Perfeitas Dunkinho 1.887 908.519 06-09-2025, 22:50
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)