Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 821108 Views
Tópico fechado 

Minhas condolências a família e amigos.
DavidDenis Escreveu:Edson Montenegro, de Covid

Fonte: Revista Raça e Zodja Pereira

Nossa que triste, ontem de covid também levou mais um o cantor Lázaro, caramba que triste, que deus conforte a família dele
Não conhecia muito do trabalho do Edson, que eu lembre de cabeça ele fez um personagem na Saga de Hades em CDZ, mas ainda assim é uma perda pra dublagem e ficam os meus pêsames pros amigos e familiares. Que Deus os conforte neste momento.
Morreu de Covid o Ator João Acaiabe que Foi o Tio Barnabé da Última Versão do Sítio do Pica Pau Amarelo e Fez Chiquititas 2013 e Segundo Sol, Na Dublagem Fez o Mufasa da Versão Live Action de O Rei Leão, Nossos Pêsames.
Danilo Powers Escreveu:Morreu de Covid o Ator João Acaiabe que Foi o Tio Barnabé da Última Versão do Sítio do Pica Pau Amarelo e Fez Chiquititas 2013 e Segundo Sol, Na Dublagem Fez o Mufasa da Versão Live Action de O Rei Leão, Nossos Pêsames.

Na verdade ele fez o Rafiki. Apesar disso, não deixa de ser uma notícia triste.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Meus pêsames aos familiares e colegas
RHCSSCHR Escreveu:Na verdade ele fez o Rafiki. Apesar disso, não deixa de ser uma notícia triste.

ja tinhamos perdido o Rafiki da animação original ano passado,e agora o do remake também...
o ator que fez o chef chico na 1ª versão de chiquititas morreu ano passado e o pietro mario que dublou o rafiki na 1ª versão de rei leão morreu ano passado agora o joão que fez esses personagens na 2ª versão morreu
Descanse em paz, João Acaiabe! Marcou a infância de muita gente 🙏❤️
johnny-sasaki Escreveu:ja tinhamos perdido o Rafiki da animação original ano passado,e agora o do remake também...

Carlit007 Escreveu:o ator que fez o chef chico na 1ª versão de chiquititas morreu ano passado e o pietro mario que dublou o rafiki na 1ª versão de rei leão morreu ano passado agora o joão que fez esses personagens na 2ª versão morreu

E outra coincidência: tanto Pietro Mário quanto João Acaiabe morreram em um dia 31 - Pietro em 31/08 e Acaiabe ontem, 31/03.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.166 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.629.975 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.133 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.937 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.635 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)