Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 825534 Views

cortou a netflix KKKKK
Erased é da Funimation ou aniplex? Se for dessas duas tem chances de receber uma dublagem né?
JL23 Escreveu:Erased é da Funimation ou aniplex? Se for dessas duas tem chances de receber uma dublagem né?

É da aniplex. Mas o live action é do Netflix. O anime tá no Netflix e na crunchyroll.
Acredito que exista chance de rolar dublagem de outros animes da aniplex sim, mas o catálogo é grande. Com certeza devem optar pelos mais badalados e/ou mais recentes.
JL23 Escreveu:Erased é da Funimation ou aniplex? Se for dessas duas tem chances de receber uma dublagem né?
acho que n tem chance porque eles tao mais focados em dublar animes que tem público e sao mais novos, tanto que o anime e o live action tao mofando la sem dublagem
https://www.jbox.com.br/2021/03/23/my-he...unimation/
Dratfagno Escreveu:https://www.jbox.com.br/2021/03/23/my-he...unimation/

Já era esperado, mas é bom oficializarem isso. Outros animes devem chegar nesse formato, eu presumo.
[h=1]Justiça dos EUA analisa possível monopólio em compra da Crunchyroll pela Funimation[/h]https://www.jbox.com.br/2021/03/24/justi...unimation/
O monopólio em si é da Sony, não da Funimation propriamente, não? Hoje é como se as duas fossem empresas irmãs sob comando da Sony, e não uma proprietária da outra.

O mesmo vale pra Aniplex, que é como se fosse uma irmã dessas também sob comando da Sony.
Dratfagno Escreveu:acho que n tem chance porque eles tao mais focados em dublar animes que tem público e sao mais novos, tanto que o anime e o live action tao mofando la sem dublagem
O tenso é que Erased até "tem" publico, mas não é algo tão grande quanto SAO...
O Fábio Campos postou uns stories respondendo perguntas dos fãs (e a maioria foi sobre MHA, considerando que a quinta temporada estreou ontem) e ele mencionou "daqui a duas semanas posso falar mais" sobre MHA. Simuldub foi confirmado e que ele ia continuar dirigindo era meio que óbvio, mas será mesmo possível que a janela entre os episódios legendados e dublados seja tão pequena assim? A de AOT não era de uns 4 epísódios?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 340 75.647 1 minuto atrás
Última postagem: Diego brando
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.683 4.178.675 2 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.800 Ontem, 23:10
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 846.095 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.836 24-02-2026, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 58 Convidado(s)