Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243243 Views

Comparando Amores Verdadeiros e A Vida da Gente Percebi uma Coisa: Amores Verdadeiros é uma Trama que Empolga e A Vida da Gente Não Tem Nem Ganchos, Amores Verdadeiros Tem uma Trilha Tradicional de Novela Quando Ocorre um Acontecimento e a de A Vida da Gente é Pura Melancolia, e um Internauta Disse pra Mim que a Novela da Globo é pra Refletir, Mas Eu Não Quero Refletir, Quero Entreter, Mas Está em Canal Errado Pois o SBT Corta Muito.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Marcelo Garcia não está mais dublando Luis Manuel Ávila. Em Triunfo do Amor, o Duda Espinoza está o dublando

Antigamente eu elogiava o SBT por prezar pelos bonecos, agora não mais. Parece que agora o estúdio está pintando e bordando nas escalações. O Luís Manuel Ávila era a minha última esperança de ver o Marcelo dublando na Rio Sound. Por causa disso que eu não tenho esperança NENHUMA de escalarem a Juraciára na Laura Flores caso Refúgio venha. Tenho certeza que o estúdio vai colocar uma das queridinhas na Laura
Mtcs Escreveu:Antigamente eu elogiava o SBT por prezar pelos bonecos, agora não mais. Parece que agora o estúdio está pintando e bordando nas escalações. O Luís Manuel Ávila era a minha última esperança de ver o Marcelo dublando na Rio Sound. Por causa disso que eu não tenho esperança NENHUMA de escalarem a Juraciára na Laura Flores caso Refúgio venha. Tenho certeza que o estúdio vai colocar uma das queridinhas na Laura

o Marcelo já não fez novelas com eles antes, dificilmente continuaria só pensar pelo histórico. a Laura já é outro caso, vai depender se chamarem a Juraciara, creio que ela toparia de boa fazer a novela - não sei se presencialmente..
Reinaldo Escreveu:o Marcelo já não fez novelas com eles antes, dificilmente continuaria só pensar pelo histórico. a Laura já é outro caso, vai depender se chamarem a Juraciara, creio que ela toparia de boa fazer a novela - não sei se presencialmente..

Uma pena, pois o Marcelo faz falta nas novela. Sobre a Laura, eu duvido que a Rio Sound escalar a Juraciara nela, duvido mesmo. Conhecendo a Rio Sound do jeito que eu conheço, é bem capaz de substituírem
Como souberam desse dado do Duda? Assisto a novela quase todo dia e ainda não vi ele.
Thiago. Escreveu:Como souberam desse dado do Duda? Assisto a novela quase todo dia e ainda não vi ele.
Ele apareceu em um capítulo dessa semana (acho que o de Quinta) e a voz era dele.
Ainda Espero o Globoplay Botar a Data de Estreia de Imperio de Mentiras
Será que quando vier A Que No Me Dejas, a Rio Sound mantém a voz que a Camila Sodi vai ganhar em Rubi? Tipo, mantiveram a Flavia Fontenelle na Eiza González então é uma possibilidade...
Josue7 Escreveu:Será que quando vier A Que No Me Dejas, a Rio Sound mantém a voz que a Camila Sodi vai ganhar em Rubi? Tipo, mantiveram a Flavia Fontenelle na Eiza González então é uma possibilidade...
Acho difícil. Eiza só teve a voz mantida porque já foi dublada em vários filmes pela Flávia, diferente da Camila que seria um projeto que passaria em um streaming.
O SBT Corta Tanto as Mexicanas que Notei que a Maria Desamparada Tava numa Cena de Amor com o Max e Cenas Depois Ela Está Consolando uma Personagem que Foi Agredida por um Cafajeste (Que Claro, a Tal Cena do Estupro Foi Cortada), Depender do SBT pra Ver Mexicanas é Foda, Agora Chatatitas Eles Não Cortam.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)