Dratfagno Escreveu:eu pensava q ia ser anunciado la pra junho, ta com mta cara de fairy tail mesmopelo tempo que tão dublando,uns 50 ou 100 episódios já devem tá prontos pra passarem dublados na TV.
Dublagem de Fairy Tail
724 Replies, 200497 Views
johnny-sasaki Escreveu:pelo tempo que tão dublando,uns 50 ou 100 episódios já devem tá prontos pra passarem dublados na TV. A primeira temporada tem quantos episódios? OlavoRocca Escreveu:A primeira temporada tem quantos episódios? 48 episódios
o rod rossi disse q é coisa de 130 a 150 eps na live agr
Dratfagno Escreveu:o rod rossi disse q é coisa de 130 a 150 eps na live agrAcho que ele tava falando de 150 dubladores numa temporada só OlavoRocca Escreveu:Acho que ele tava falando de 150 dubladores numa temporada sóele tava falando da quantidade de episodios da primeira temporada
fairy tail em abril! rod rossi canta snow fairy
Dratfagno Escreveu:ele tava falando da quantidade de episodios da primeira temporada No guia de episódios de FT fala que a primeira temporada tem 48. 150 episodios seria +- até o fim da quinta. Acho muito difícil que eles já tenham dublado tantos episódios assim. Claro que n é impossível MAS duvido um pouco. Não tenho certeza agora mas rolou uma live até recente que o Rossi mencionou ter dublado uns 40 e tantos episódios. Lembro que foi pouco antes de gravarem as músicas novas de Sakura. Ele falou justamente que iria dar uma pausa em FT pra poder focar nesse outro anime e tal. Pra chegar até o 150 agora teria que atropelar muita coisa... Kkkk
Loading confirmou Fairy Tail em Abril: https://www.facebook.com/loading52x/post...7434632257
Vocês acham possível essa dublagem pintar em algum streaming? Me parece um tanto estranho hoje em dia uma dublagem ser produzida apenas pra TV (especialmente aberta)
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 2.853 | 1.120.455 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.694 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
|
Diretores de dublagem | RHCSSCHR | 724 | 288.698 |
Ontem, 18:49 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.958 | 619.313 |
Ontem, 16:18 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
|
Famosos na Dublagem | Paseven | 1.151 | 413.211 |
Ontem, 15:44 Última postagem: Paseven |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)