Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 201771 Views

Kuyashii Escreveu:Vocês acham possível essa dublagem pintar em algum streaming? Me parece um tanto estranho hoje em dia uma dublagem ser produzida apenas pra TV (especialmente aberta)

A Artworks geralmente trabalha com TV mesmo, mas lançou algumas poucas coisas no streaming recentemente, como os filmes de Attack on Titan, que vieram (ou ainda não vieram) legendados no Prime Video através deles.

Já a Loading, um tempo atrás prometeu plataforma on-demand com acesso gratuito, mas ainda aparenta ser algo longe de rolar. Nem sei que tipo de coisa colocariam lá, talvez só o que a própria Loading dublou incluindo títulos de empresas pequenas como esses da Artworks.
Ebaaa, finalmente a dublagem endeusada e ovacionada pelos Williamvianers vai estrear :wub:

Brinks a parte, estou curioso a respeito.
Na live feita agora a pouco, fizeram alguns comentários a respeito da dublagem:

- Confirmaram o Márcio Simões no Câncer (que já tinha indícios).
- Aline Guioli e Eduardo Villas (que participaram da live) são os dubladores da Ultear e Gajeel, respectivamente.
- Patt Souza dublou a Levy.
- Ítalo Luís dublou o Max.
- Alguns nomes que foram jogados, sem especificar personagem: Leonardo Santhos, Tatá Guarnieri, Leonardo Camillo, Luy Campos.
- A Juvia irá falar na terceira pessoa (como no original), mas de forma moderada.
-O "Ice make..." do Gray ficou "O gelo cria..."
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-04-2021, 02:34 por sominterre.)
Tem mais alguns nomes que revelaram na live:

Kageyama: Vagner Fagundes
Ur: Miriam Ficher
Touro: Mauro Castro
Aquário: Sílvia Goiabeira
Virgem: Christiane Monteiro
eles falaram q sao 48 episodios com 9 músicas
YuriCon Escreveu:Tem mais alguns nomes que revelaram na live:

Kageyama: Vagner Fagundes
Ur: Miriam Ficher
Touro: Mauro Castro
Aquário: Sílvia Goiabeira
Virgem: Christiane Monteiro

Parece piada, pq fui pesquisar aqui esse personagem do Vagner Fagundes e o personagem usa sombras e é quase um shikamaru, que ele dublou tbm, né.
Fábio Escreveu:Parece piada, pq fui pesquisar aqui esse personagem do Vagner Fagundes e o personagem usa sombras e é quase um shikamaru, que ele dublou tbm, né.

Em uma live mais antiga, comentaram que escalaram ele no personagem por esse motivo mesmo kkk
sominterre Escreveu:Eduardo Villas

Ele também fez parte do Vai Seiya! fazendo o Shiriyu, mas já chegou a fazer alguma coisa além disso?
Também falaram que o Silvio Giraldi fez um personagem, e que futuramente, ele não faria o Gildarts (idêntico ao Shanks), William quer escalar uma voz mais velha nele.
YuriCon Escreveu:Também falaram que o Silvio Giraldi fez um personagem, e que futuramente, ele não faria o Gildarts (idêntico ao Shanks), William quer escalar uma voz mais velha nele.

Não vi essa parte da live, mas bom saber que o Giraldi está no elenco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.279 8 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.309 1.311.501 16 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.217 1 hora atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.592 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.810 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)