Animes dublados (2021)

1489 Replies, 484301 Views

Alex Zipperer Escreveu:Qual a chance da gente conseguir umas escalas mais fora da caixa pra Jojo? Estou meio por fora de como anda o processo da Unidub de trazer talentos, mas eu adoraria ver um Marco Antonio Costa no Yoshikage Kira agora que ele tá em Sampa, um Mauro Eduardo Lima no DIO (Poh, a voz do Kaiba dele no último anime do Yugi foi de arrepiar, ele tira o DIO de letra) ou talvez até o próprio Garcia Jr. no DIO, já que ele aparece em dublagens nos dois polos aqui e acolá, o Francisco Bretas no Will Zeppeli, ou no Tonio Trussardi seria legal também. Poh, essa dublagem tem que sair boa, Jojo não é pouca bosta no mundo dos animes e se já vão trocar os nomes dos stands, é melhor acertar em cheio nas vozes, porque vai ser triste ir ver um Joseph descaracterizado por causa de dublagem.

Não se sabe nem se Jojo foi dublado. É possível, mas caso tenha sido, também não se sabe pra qual estúdio poderia ter ido. Poderia ter ido pra IDF, por exemplo, supondo que a possível dublagem teria vínculo com a Viz Media, ou quem sabe na Maximal, se os boatos sobre a dublagem de Boruto estiverem corretos.
acho que sendo dublado em miami ou pernambuco seria bom
Dratfagno Escreveu:acho que sendo dublado em miami ou pernambuco seria bom

"não sendo", né kk
sominterre Escreveu:"não sendo", né kk
acho q jojo tem mta voz caricata que esses estúdios acabam fazendo por puro amadorismo, no fim seria tipo uma dublagem de south park que é boa por ser "ruim", imagina um dos protags com a voz daquele cara que dubla o mr garrison
Considerando os clientes em potencial dessa possível dublagem, Jojo em Miami ou em Pernambuco (?) não parece ser uma possibilidade não, e que bom.
SuperBomber3000 Escreveu:Considerando os clientes em potencial dessa possível dublagem, Jojo em Miami ou em Pernambuco (?) não parece ser uma possibilidade não, e que bom.

E como uma série de JoJo já foi dublada em SP (mesmo focada em personagens distintos), por mim toda temporada teria que ser no mesmo pólo.
Dratfagno Escreveu:acho que sendo dublado em miami ou pernambuco seria bom

Esse foi o melhor 1° de abril que vi hoje. Melhor pensar isso do que achar que algum fã de dublagem quer que dublem JoJo na porcaria de Miami ou em Pernambuco(???).
https://www.jbox.com.br/2021/04/01/yasuk...a-netflix/
[video=youtube;h5QyUz_Pgds]https://www.youtube.com/watch?v=h5QyUz_Pgds[/video]

Deu pra reconhecer o Duda Ribeiro, Persy e Borgerth
Parece ser o Duda Ribeiro no Yasuke. Tá bem legal, com certeza assistirei.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 371 46.425 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Denji_Motosserra
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.162 744.831 33 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.856 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.196 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 819.529 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)