Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243214 Views

Danilo Powers Escreveu:Alguém Sabe Quem São os Dubladores da Novela Portuguesa Nazaré?

Não ouvi nada a respeito nem sobre a estreia da novela na Band desde que a novela foi anunciada pelo Ricco em fevereiro. Quantos capítulos originais faltam pra Floribella acabar?
A chamada do capítulo de Triunfo de amanhã soltou indireta sobre a possível vinda de "A Força do Destino".
Thiago. Escreveu:A chamada do capítulo de Triunfo de amanhã soltou indireta sobre a possível vinda de "A Força do Destino".
Acredito que deva vir ela mesmo. Minha curiosidade seria quem dublaria a Sandra Echeverria
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Acredito que deva vir ela mesmo. Minha curiosidade seria quem dublaria a Sandra Echeverria

A sylvia salustti seria uma ótima opção, ela já dublou a Sandra no filme 'Selvagens' de 2012 e combinou muito.
eduardo.oa Escreveu:A sylvia salustti seria uma ótima opção, ela já dublou a Sandra no filme 'Selvagens' de 2012 e combinou muito.
Eu sempre imaginei a Sylvia, combinaria muito, porém eu duvido muito que ela dublaria.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Eu sempre imaginei a Sylvia, combinaria muito, porém eu duvido muito que ela dublaria.

Eu também vejo como algo bem improvável a escalação da Sylvia, RioSound é previsível, com certeza ia ser alguém da panelinha de lá.
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Acredito que deva vir ela mesmo. Minha curiosidade seria quem dublaria a Sandra Echeverria

talvez a Priscila Amorim, ela é uma das que mais pega atriz de novelas na Rio Sound
César Évora entrou em Triunfo, novamente dublado pelo Malta. Até hoje não me acostumei direito com essa escalação
Reinaldo Escreveu:talvez a Priscila Amorim, ela é uma das que mais pega atriz de novelas na Rio Sound
Priscila não combinaria na Echeverría, na minha opinião. Acho que a Gabriela Medeiros seria mais fácil de pegar.
Thiago. Escreveu:César Évora entrou em Triunfo, novamente dublado pelo Malta. Até hoje não me acostumei direito com essa escalação
Não acho essa escalação tão ruim, mas o Roberto Macedo é insuperável

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)