thrall0071 Escreveu:Já saiu algum rumor da dublagem de Shaman King 2021? A promessa da Netflix era de lançamento mundial pra esse ano...vai sair ue
Animes dublados (2021)
1489 Replies, 482227 Views
thrall0071 Escreveu:Já saiu algum rumor da dublagem de Shaman King 2021? A promessa da Netflix era de lançamento mundial pra esse ano... Ainda não saiu, e eu suponho que só vá sair quando o anime tiver pelo menos uma temporada completa no Japão, de 13 ou de 26 episódios. SuperBomber3000 Escreveu:Ainda não saiu, e eu suponho que só vá sair quando o anime tiver pelo menos uma temporada completa no Japão, de 13 ou de 26 episódios.O anime vai ter 52 episódios. Eu aposto que deve chegar, pelo menos 26 de uma vez no Netflix, que nem quando fazem com Nanatsu. Eu apostaria que deve chegar em meados de setembro/outubro. E a segunda parte com mais 26 pro início do ano que vem (março / abril) OlavoRocca Escreveu:O anime vai ter 52 episódios. Eu aposto que deve chegar, pelo menos 26 de uma vez no Netflix, que nem quando fazem com Nanatsu. Eu apostaria que deve chegar em meados de setembro/outubro. E a segunda parte com mais 26 pro início do ano que vem (março / abril) Eu imagino isso mesmo. Isto também se não for o caso de no Japão o anime acabar tendo algum intervalo.
Edens Zero só chegará na Netflix lá pra outubro. Shaman King deve ser por aí também.
https://twitter.com/EDENSZERO_PJ/status/...25414?s=19 sominterre Escreveu:Edens Zero só chegará na Netflix lá pra outubro. Shaman King deve ser por aí também. então ainda vai levar um tempinho pra dublarem.Como Fairy Tail dublado estréia esse mês na Loading,será que vão considerar manterem a Carol Valença e Letícia Celini nos personagens delas como tão fazendo no Japonês? johnny-sasaki Escreveu:então ainda vai levar um tempinho pra dublarem.Como Fairy Tail dublado estréia esse mês na Loading,será que vão considerar manterem a Carol Valença e Letícia Celini nos personagens delas como tão fazendo no Japonês?eu chuto que a IST ta dublando edens, eles deixaram escapar que o estudio estadublando outros animes Dratfagno Escreveu:eu chuto que a IST ta dublando edens, eles deixaram escapar que o estudio estadublando outros animes é a Netflix quem vai dublar Edens Zero.Se for pra São Paulo,deve ir pra Vox Mundi ou Unidub. Como o elenco de Fairy Tail foi divulgado há vários meses e a dublagem estréia em,no máximo,duas semanas,não tem desculpa pra não pesquisarem e manterem essa alusão. Dratfagno Escreveu:eu chuto que a IST ta dublando edens, eles deixaram escapar que o estudio estadublando outros animes IST nunca dublou nada pro netflix... johnny-sasaki Escreveu:é a Netflix quem vai dublar Edens Zero.Se for pra São Paulo,deve ir pra Vox Mundi ou Unidub. Como o elenco de Fairy Tail foi divulgado há vários meses e a dublagem estréia em,no máximo,duas semanas,não tem desculpa pra não pesquisarem e manterem essa alusão. Seria bom se fosse mandado para a Unidub com direção do Pedro Alcântara já que ele tá mais envolvido com a dublagem de fairy tal. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.151 | 740.926 |
3 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 45.814 |
Ontem, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.802 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.016 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 816.824 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)