Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?)

1744 Replies, 431613 Views

WilliamVaz Escreveu:isso?

[video=youtube;jdSs3SymIok]https://www.youtube.com/watch?v=jdSs3SymIok[/video]

Sim. Parando pra pensar, na live eles tavam falando de personagens da série que já foram muito úteis em algum momento e depois foram descartados pelo autor no desenrolar da história. Agora tudo fez sentido.
o que vcs acham da caspary na sarada? hehehehehe
Dratfagno Escreveu:o que vcs acham da caspary na sarada? hehehehehe

Acho que seria interessante, mas tem alguma base pra essa pergunta ou é só uma escalação que você imaginou e curtiu?
Provavelmente pq o Hariel falou no twitter dele que elas(uma personagem que ela dublou e a sarada) tem algo em comum, no twitter.
Me mostraram aqui. Ele fez uma comparação entre a Sarada e a Z23, de Azur Lane, que a Luiza Caspary também dublou.

Isso é interessante porque, a Luiza Caspary é um nome com muita evidência dentro da dublagem brasileira quando se trata de games, mas ainda não quando se trata de outras mídias, e ela está começando a ingressar nestas outras mídias agora.

E também é interessante porque, quase confirma indiretamente que Boruto de fato foi pra Maximal, já que a Dubrasil, a TV Group e a Maximal em SP são as casas onde ela mais trabalha, e os indícios sobre Boruto na Maximal já estavam aí.

OBS.: No Anime News Network creditaram além do Yago e da Luiza no Boruto e na Sarada, também um tal de Thiago Silva (que aparentemente é o Zangado; é, o youtuber, ele aparentemente estudou dublagem uns anos atrás e vinha dublando games na mesma Maximal) no Konohamaru adulto, e o Daniel Figueira no Mitsuki.
Eu não faço a menor ideia se isto procede ou não, é o ANN, é bom ter o pé atrás. Mas se proceder, já fica aqui de antemão para vocês.
deve ser mentira, eu nem acho que o zangado tem uma voz que encaixe nele
Dratfagno Escreveu:deve ser mentira, eu nem acho que o zangado tem uma voz que encaixe nele

Eu procurei olhar as fontes das informações por lá. No caso da Luiza Caspary, simplesmente puseram o link do Instagram dela como fonte, o que não diz nada, mas considerando que o tal do Hariel está dizendo que a Sarada e a Z23 possuem algo em comum, claramente dando indiretas sobre a dublagem, fica difícil não acreditar.
Em relação ao Zangado, também só puseram o instagram dele lá como fonte, não diz absolutamente nada, mas é esquisito no mínimo.
E em relação ao Daniel no Mitsuki, eu reparei que linkaram como fonte um stories dele no Instagram. Aí a gente teria que ver o conteúdo do tal stories para saber se ele deu alguma pista ou não.
SuperBomber3000 Escreveu:OBS.: No Anime News Network creditaram além do Yago e da Luiza no Boruto e na Sarada, também um tal de Thiago Silva (que aparentemente é o Zangado; é, o youtuber, ele aparentemente estudou dublagem uns anos atrás e vinha dublando games na mesma Maximal) no Konohamaru adulto, e o Daniel Figueira no Mitsuki.
Eu não faço a menor ideia se isto procede ou não, é o ANN, é bom ter o pé atrás. Mas se proceder, já fica aqui de antemão para vocês.

O Yago pode tirar
sominterre Escreveu:O Yago pode tirar
ue como assim?
sominterre Escreveu:O Yago pode tirar

Eu imaginei que a Viz fosse querer manter ele no Boruto, já que ele dublou o filme The Last e também o jogo, mas considerando que você talvez tenha informações privilegiadas, eu suponho que não seja o caso.

E considerando que você não retrucou o negócio do Zangado dublando o Konohamaru adulto, eu penso que isto também deva proceder e eu não sei como reagir se for verdade mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.605 1.489.624 12 minutos atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.300 870.716 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.686 4.193.113 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para Filmes Nacionais Jake Caballero 198 73.180 6 horas atrás
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.191 1.289.603 7 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)