Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243311 Views

Praticamente Tô Sem Novela no Horário das 6, A Globo Passa um Sonífero no Horário e o SBT Exibe as Mexicanas Cortadas (Até Cenas de Beijo Eles Cortam), Pra Piorar Estreia uma Novela Ruim no Horário Nobre da Globo, Acho que Minha Salvação é A Dama de Rosa no VIX.
Vi o Primeiro Capítulo de A Dama de Rosa e Gostei da Protagonista Gabriella (Ainda Mais Dublada pela Iara Riça), Acho Ela Engraçadinha.
Como Fica a Dublagem da Maite Perroni em Triunfo do Amor com a Ana Lúcia Hospitalizada?
Danilo Powers Escreveu:Como Fica a Dublagem da Maite Perroni em Triunfo do Amor com a Ana Lúcia Hospitalizada?

Fica que já foi encerrada tem quase 1 mês já. Agora é rezar e pedir pra tudo com a Ana Lúcia ocorra bem e volte logo pra vida dela. Aliás, rezar pelo Dário de Castro também.
Danilo Powers Escreveu:Como Fica a Dublagem da Maite Perroni em Triunfo do Amor com a Ana Lúcia Hospitalizada?
A dublagem já foi encerrada, então a dublagem de Triunfo do Amor não será afetada.

Agora temos que orar para que ela se recupere logo.
Fiz umas Adições em A Dama de Rosa:

Júlio, um Menino: Marcos Souza

Sr. Amaro, dono de uma loja de roupas: Dario Lourenço

obs: Estranho a Marisa Leal Falar que Não Dublou a Júlia, Irmã da Gabriela Sendo que a Voz Dela Tá Bastante Visível.
Triunfo do Amor já chegou ao capítulo 116 original na postagem do SBT Vídeos. Adoro o cirquinho. Mais um pouco e alcança a exibição da TV. Pelo que falaram no Twitter, estão atualizando semanalmente.

Como já assisto as mexicanas que quero legalmente na Guigo TV, se vier reprise no SBT nem gasto mais meu tempo. Bendita internet.

Diva Ana Lúcia Menezes vai se recuperar com fé em Dios.
Adivinhe Quem Substituirá Triunfo de Amor?, a Re-Reprise de Coração Indomável.
Danilo Powers Escreveu:Adivinhe Quem Substituirá Triunfo de Amor?, a Re-Reprise de Coração Indomável.
Atemporal haha

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
A Ana Lúcia Menezes faleceu... Sad

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)