Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 200658 Views

Natsu Escreveu:Qual o personagem do lucas almeida?
Nem lembrava do nome dele. Ele havia aparecido em alguma escalação? De qualquer forma, como eles são amigos, há chances dele aparecer em algum personagem.
Lembro do Lucas Almeida, do William Viana, da Letícia Celini e de um ator que eu não conhecia (Jonatas Carmona) fazendo voz original na IST.
Por muito tempo eu não consegui achar esse vídeo (todas as lives e fandubs do canal E se Fosse Dublado? foram privadas), mas felizmente foram vários canais transmitindo ao mesmo tempo, então consegui achar recentemente esse registro:
[video=youtube;obGgemZVaU4]https://www.youtube.com/watch?v=obGgemZVaU4[/video]
Vinicius_Berger Escreveu:Nem lembrava do nome dele. Ele havia aparecido em alguma escalação? De qualquer forma, como eles são amigos, há chances dele aparecer em algum personagem.
Lembro do Lucas Almeida, do William Viana, da Letícia Celini e de um ator que eu não conhecia (Jonatas Carmona) fazendo voz original na IST.
Por muito tempo eu não consegui achar esse vídeo (todas as lives e fandubs do canal E se Fosse Dublado? foram privadas), mas felizmente foram vários canais transmitindo ao mesmo tempo, então consegui achar recentemente esse registro:
[video=youtube;obGgemZVaU4]https://www.youtube.com/watch?v=obGgemZVaU4[/video]

Esse do video do comercial na loading não é o lucas? lol
nao me parece nem um pouco a voz do lucas, parece um terceiro narrador do canal
Dratfagno Escreveu:nao me parece nem um pouco a voz do lucas, parece um terceiro narrador do canal
Parece sim.
mesmo se fosse ele é bem estranho que começassem a usar falas dos animes que eles transmitem sendo dubladas por dubladores do anime do nada, a nao ser que ele tenha virado narrador do canal que eu acho improvável
Dratfagno Escreveu:nao me parece nem um pouco a voz do lucas, parece um terceiro narrador do canal
Foi o que pensei.

Aliás, engraçado eu falar que os vídeos da IST foram todos privados, e aí quando eu acho um vídeo que não é privado e posto aqui, ele é privado apenas horas depois de eu compartilhar rs
WilliamVaz Escreveu:[video=youtube;2nwXfzCr4Yc]https://www.youtube.com/watch?v=2nwXfzCr4Yc[/video]

Não é a voz do William Viana? ou eu tô falando besteira? Kkkk
Hantsu Escreveu:Não é a voz do William Viana? ou eu tô falando besteira? Kkkk

É ele sim.
ta mais pro willian viana que pro lucas alemida
vai ter live hj 20 e 15 no canal bits live com o willian viana e o del greco se alguem ver algo interessante fala ai

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.492 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.741 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.715 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.345 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.226 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)