Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482550 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Até printaram, já tem esse trecho do episódio no Youtube com qualidade 1080p, mas eu sinceramente achei a fonte dos créditos em si bem ruim. Letrinha pequena demais.

assistindo pela televisão era quase impossível enxergar as legendas,e sem ser em HD,que não pega onde moro(a nao ser vendo pela internet mesmo),fica pior ainda
Isso me lembra que amanhã é a data de estreia de Jojo's Bizarre Adventures na Netflix. Se virá dublado ou não, só saberemos mais tarde.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso me lembra que amanhã é a data de estreia de Jojo's Bizarre Adventures na Netflix. Se virá dublado ou não, só saberemos mais tarde.
tem gente falando q estreia 23 e 55 de hoje, mas eu achei estranho porque as coisas na netflix costumam estrear 4 horas da manha
Dratfagno Escreveu:tem gente falando q estreia 23 e 55 de hoje, mas eu achei estranho porque as coisas na netflix costumam estrear 4 horas da manha

Os originais estreiam 4h da manhã. Os não-originais estreiam meia-noite.
SuperBomber3000 Escreveu:Os originais estreiam 4h da manhã. Os não-originais estreiam meia-noite.
ah bom, vou ficar acordado entao
Não tenham muita esperança de dublagem para Jojo, na Netflix americana e japonesa não há dublagem em português, apenas legendas em português nas temporadas 1, 2 e 3.
Yatogam1 Escreveu:Não tenham muita esperança de dublagem para Jojo, na Netflix americana e japonesa não há dublagem em português, apenas legendas em português nas temporadas 1, 2 e 3.

Sim, mas foi licenciado pela Viz, não se espera que uma dublagem brasileira seja lançada antes fora do Brasil do que dentro. O que aconteceu com Demon Slayer foi atípico.

Mas é claro, é bom não ter expectativas altíssimas para não quebrar a cara depois.
No fim das contas a especulação em cima do adiamento, a adição no Funimation, a recente dublagem do Rohan Kishibe e as entrelinhas do Wendel parecem ter sido em vão. Tinham muitos indícios, de fato, mas só resta esperar que num futuro próximo isso vai mudar.
imagina se foi dublado na dubrasil e so sair dublado na funimation, por isso a indireta do gui marques anteriormente
Dratfagno Escreveu:somente legendado
..........................................
[ATTACH=CONFIG]59111[/ATTACH]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.315 8 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.933 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.811 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.036 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.208 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)