Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482325 Views

Dratfagno Escreveu:somente legendado

É uma pena. Pessoal tinha altas expectativas. Mas paciência.

O que eu achei muito esquisito é que usaram as masters da Selecta Vision, distribuidora ibérica do anime. Tanto que tem o áudio em espanhol da Espanha disponível.

E além disto, só disponibilizaram Phantom Blood e Battle Tendency, sem Stardust Crusaders como se dizia que estrearia até então.

Pelo visto, tem alguma coisa muito bizarra no jeito que adquiriram a série. Trocadilho não intencional, juro.

Dratfagno Escreveu:imagina se foi dublado na dubrasil e so sair dublado na funimation, por isso a indireta do gui marques anteriormente

Tanto ele quanto outros dubladores já deram indiretas antes, creio que tenha sido só uma brincadeira mesmo.

Os créditos da dublagem americana ainda estão disponíveis ao final dos episódios. Ou seja, trouxeram Jojo com as masters da Selecta Vision, da Espanha, e ainda com créditos da dublagem em inglês ao final. Eu realmente não sei como eles adquiriram a série, mas não foi com a Viz Media ao que tudo indica.
Nossa, tava realmente esperando que viesse mesmo uma dublagem, mas que pena que não foi o caso.
Se estrear dublado na Funimation aí sim vai ser uma patada daquelas, pois quando anunciaram o anime lá também anunciaram nos EUA as duas mesmas séries para a plataforma (Bleach e JoJo), então pelo visto no caso da Funi a série deve vir pela Viz mesmo.
Então se vier dublado por lá, Netflix já era. Compraram o OVA e dublaram pra no fim a série em si não vir dublada, é fogo...
O foda é que se for dublado pra Funimation a dublagem com certeza vai ser da Dubrasil , aí é foda , vai vir aqueles elenquinhos deles de dubladores inexperientes que ninguém conhece em personagens grandes e alunos que ñ sabem dublar . Netflix vacilou feio , ñ só pq o anime ñ está dublado , como também só coloram a parte 1 e a parte 2 , e eles tinham dito que ia ser até a 3
Nicholas Knupp Escreveu:O foda é que se for dublado pra Funimation a dublagem com certeza vai ser da Dubrasil , aí é foda , vai vir aqueles elenquinhos deles de dubladores inexperientes que ninguém conhece em personagens grandes e alunos que ñ sabem dublar . Netflix vacilou feio , ñ só pq o anime ñ está dublado , como também só coloram a parte 1 e a parte 2 , e eles tinham dito que ia ser até a 3
calma porra vao lançar a 3 mes q vem
Nicholas Knupp Escreveu:O foda é que se for dublado pra Funimation a dublagem com certeza vai ser da Dubrasil , aí é foda , vai vir aqueles elenquinhos deles de dubladores inexperientes que ninguém conhece em personagens grandes e alunos que ñ sabem dublar . Netflix vacilou feio , ñ só pq o anime ñ está dublado , como também só coloram a parte 1 e a parte 2 , e eles tinham dito que ia ser até a 3

A Funimation não é dona de Jojo, e no caso da Dubrasil nesta leva recente, as únicas séries que sofreram a nível relevante com isso foram Tokyo Ghoul e Azur Lane. As demais ficaram OK pra cima mesmo que nem todos os nomes sejam ultraconhecidos do mercado. O problema na Dubrasil, mais do que o uso de novatos, é quem dirige os projetos. Se Jojo fosse mesmo dublado na Dubrasil, e fosse dirigido pelo Fábio Campos, pela Laudi e/ou pelo Guilherme Marques, eu ficaria tranquilo. Pelos outros diretores da casa é que haveria o risco de se ter um Tokyo Ghoul:Re 2, o que seria um baita problema.

Além disso a Netflix aparentemente comprou Jojo com a Selecta Vísion da Espanha. Considerando que a Funi anunciou Bleach junto é provável que tenham comprado com a Viz Media, mas aí a Netflix em tese deveria ter comprado com eles também. Algo parece não fazer sentido.

Se a Viz tiver vendido Jojo para a Funimation, eu penso que as chances de vir dublado ainda existam, considerando as dublagens de Boruto e Yashahime que a mesma Viz está encomendando. Mas prefiro não ter esperanças para não me decepcionar depois.

Jef Escreveu:Se estrear dublado na Funimation aí sim vai ser uma patada daquelas, pois quando anunciaram o anime lá também anunciaram nos EUA as duas mesmas séries para a plataforma (Bleach e JoJo), então pelo visto no caso da Funi a série deve vir pela Viz mesmo.
Então se vier dublado por lá, Netflix já era. Compraram o OVA e dublaram pra no fim a série em si não vir dublada, é fogo...

"já era" me parece um exagero, até porque a Netflix não vive só de anime. Mas é uma situação chata ter os OVA do Rohan dublados lá e não ter a série, eu concordo.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas é uma situação chata ter os OVA do Rohan dublados lá e não ter a série, eu concordo.

Essa eu acho que é a pior parte . Qual a lógica de eles terem dublado o spin off , mas a série em si não ? Muito sem sentido
parece um pouco o q rolou com aquele anime
Nicholas Knupp Escreveu:Essa eu acho que é a pior parte . Qual a lógica de eles terem dublado o spin off , mas a série em si não ? Muito sem sentido

Os OVAs simplesmente são originais exclusivos deles e a série não é. Eles tem direitos para dublar os OVAs do Rohan, mas não têm os mesmos direitos para dublar a série. Me lembra o que aconteceu com Kabaneri e Takagi-san, um teve o filme que se passa depois do anime dublado, e o outro teve apenas a 2ª temporada dublada, simplesmente porque a Netflix adquiriu de forma fatiada.
Sem esquecer de Magi que a Netflix adquiriu o spin-off de Sinbad como original, mas as duas temporadas do anime nunca tiveram dublagem. É triste, mas acontece.
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-04-2021, 15:18 por Yatogam1.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.036 4 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.836 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.805 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.023 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.923 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)