Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 275713 Views

Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Iara Riça também faleceu Sad

E Ela Foi a Voz da Josi de Rebelde
Agora Vai Ficar Difícil Assistir A Dama de Rosa Sem Chorar pela Morte da Iara (Ela Dublou a Protagonista Gabriela)
No Vídeo do Almanaque Latino Sobre Possíveis Reprises no SBT ao Falar de Mar de Amor, o Cara do Canal Diz que Odiou a Dublagem da Kate Kelly Ricci e Diz que Não Gosta de Tela Esticada em Novelas Antigas ao Falar de A Usurpadora no Globoplay (Concordo com o Cara, Mas na Parte da Tela Esticada)
Nazaré Estreia na Band no Dia 18 de Maio
Danilo Powers Escreveu:No Vídeo do Almanaque Latino Sobre Possíveis Reprises no SBT ao Falar de Mar de Amor, o Cara do Canal Diz que Odiou a Dublagem da Kate Kelly Ricci e Diz que Não Gosta de Tela Esticada em Novelas Antigas ao Falar de A Usurpadora no Globoplay (Concordo com o Cara, Mas na Parte da Tela Esticada)

A lista que ele inventou não era nada além de achismo dele e possibilidades quaisquer.
(Este post foi modificado pela última vez em: 28-04-2021, 20:34 por Henrique Carlassara.)
Faltam 20 Dias pra Ver uma Boa Novela no Horário Nobre na TV: Nazaré, Até Porquê Império é Ruim e Não Quero Ver Novela Bíblica e Nem Infantil (Odeio Imposição)
Oi gente, lembram quando a gente discutiu se a Azela Robinson era dublada pela Sarito Rodrigues em Canavial de Paixões?

Eu mandei mensagem para ela, e ela me respondeu que dublava na Sincrovídeo.
Henrique Carlassara Escreveu:Já estão rodando alguns teasers da nova novela da Band, "Nazaré". Deu pra reconhecer, num trecho rápido, a Tatiane Keplmair na protagonista.
Sempre que falam da Tatiane eu lembro da Hannah Montana, um trabalho dela que me marcou

Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Oi gente, lembram quando a gente discutiu se a Azela Robinson era dublada pela Sarito Rodrigues em Canavial de Paixões?

Eu mandei mensagem para ela, e ela me respondeu que dublava na Sincrovídeo.

Pois eu dou a minha cara a tapa. Tenho a mais absoluta certeza de que é a Sarito na Azela

Uma pergunta: se alguma novela da Gala Montes viesse no SBT, quem vocês acham que poderia dublar ela??
Rebeca Joia na Marjorie de Souza foi a melhor escalação da Rio Sound nos últimos tempos. A interpretação da Rebeca tá impecável!
Chamada de Nazaré e Pelo Visto Parece Ser um Bom Novelão, Pois é o que Preciso:

[video=youtube;BS6hwTjv-K0]https://www.youtube.com/watch?v=BS6hwTjv-K0[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 0 19 51 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 342 76.055 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 127.819 3 horas atrás
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.489 11 horas atrás
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.427 11 horas atrás

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)