Animes dublados (2021)

1489 Replies, 484423 Views

Jef Escreveu:Alguém fala pra essa Netflix dublar Kuroko no Basket, pelo amor de Aqua...

É uma pena que não deram atenção para esse título, torná-lo original e fazer dublagens não seria muito difícil, visto que o anime não tem um licenciante no momento.
[ATTACH=CONFIG]59192[/ATTACH]

Funimation acabou de anunciar dublagem de Combatants Will be Dispached. Já pra entrar no dia 09/05. Simuldub Smile
esse anime é ecchi?
Dratfagno Escreveu:esse anime é ecchi?

Não faço ideia
OlavoRocca Escreveu:Não faço ideia

é do mesmo criador(e do mesmo estilo) de Konosuba
OlavoRocca Escreveu:Funimation acabou de anunciar dublagem de Combatants Will be Dispached. Já pra entrar no dia 09/05. Simuldub Smile

Enquanto no feed americano a plataforma anuncia simuldub quase toda semana, aqui eles só tem anunciado no mínimo uma série por bimestre.
O engraçado é que até então quem mais enrolava pra dublar mais coisa aqui era o Crunchyroll, mas esse ano os papéis viraram...

Enfim, o que eu mais queria saber é se em algum momento eles estariam começando a dublar em outros estúdios, já que em algumas dublagens latinas tem outra empresa trabalhando. Mas nesse caso deve ser a Dubrasil ainda, pra variar...
Falaram agora que dia 7 chega a Season 2 de Fruits Basket. Smile

https://twitter.com/funimation_bra/statu...15114?s=19
Hum... não que seja a coisa mais importante do mundo, mas não deu hora do tópico "animes dublados" parar de ser dividido por ano? Ou pelo menos começar a ser divido em mais de um ano? Eu prefiro essa divisão por ano, mas é meio estranho isso só acontecer nesse tópico... na verdade, eu até prefereria o contrário: que todos os tópicos referentes a dublagem de plataformas, por exemplo(ou seja, não de séries, ou filmes, por exemplo) adotassem essa divisão por anos, ou um conjunto pequeno de anos, tipo "novidades sobre a Netflix 2021", mas acho que isso não vai acontecer. Sad
Pedro Cruz Escreveu:Hum... não que seja a coisa mais importante do mundo, mas não deu hora do tópico "animes dublados" parar de ser dividido por ano? Ou pelo menos começar a ser divido em mais de um ano? Eu prefiro essa divisão por ano, mas é meio estranho isso só acontecer nesse tópico... na verdade, eu até prefereria o contrário: que todos os tópicos referentes a dublagem de plataformas, por exemplo(ou seja, não de séries, ou filmes, por exemplo) adotassem essa divisão por anos, ou um conjunto pequeno de anos, tipo "novidades sobre a Netflix 2021", mas acho que isso não vai acontecer. Sad

Isso não acontece com o tópico de séries e novelas também? Enfim, do meu ponto de vista, a interação desse tópico é bem diferente da movimentação do tópico da Netflix, por exemplo, lá falam sobre as novidades de um só lugar e de uma outra forma, já os animes são um gênero, um tipo de produção, assim como as séries e novelas, que tem produções dubladas todo ano por diferentes empresas e lançadas em diferentes lugares, então essa organização por ano é necessária para reunir tudo.
OlavoRocca Escreveu:[ATTACH=CONFIG]59192[/ATTACH]

Funimation acabou de anunciar dublagem de Combatants Will be Dispached. Já pra entrar no dia 09/05. Simuldub Smile

Esse anime é dahorinha. Realmente merece uma dublagem, agora é torcer pra que tenha uma dublagem decente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.165 745.217 30 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 372 46.520 37 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.859 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.212 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 819.744 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)