Dublagem de Novelas - 2021

923 Replies, 243261 Views

Trecho da Novela Guadalupe. Identifiquei 3 vozes
Eduardo Yáñez - Armando Tiraboschi
Tia Olivia - ?
João Paulo - Leonardo Camilo
Perla - Gilmara Sanches
[video=youtube;Bguc0KmXP-I]https://m.youtube.com/watch?v=Bguc0KmXP-I[/video]
Danilo Powers Escreveu:Chamada de Nazaré e Pelo Visto Parece Ser um Bom Novelão, Pois é o que Preciso:

se não tiver elenco com alguem que vc reconheça, não reclama depois kkk

Fernando Lima Escreveu:Trecho da Novela Guadalupe. Identifiquei 3 vozes
Tia Olivia - ?

a tia pareceu ca Neuza Azevedo mas o áudio ta bem ruim
Vi as Chamadas Dubladas de Nazaré e Só Reconheci a Tati Keplmair na Protagonista
Danilo Powers Escreveu:Vi as Chamadas Dubladas de Nazaré e Só Reconheci a Tati Keplmair na Protagonista

Reconheci a Tati, Caio Guarnieri e Sérgio Corcetti numa chamada.
Com todo respeito e sem ânimo de ofender ninguém! Em pleno 2021 ainda existe rivalidade entre dublagem paulista e carioca ou isso de avaliar novela estrangeira por se as vozes são "famosas"? Isso pra mim não faz sentido algum. O que me importa é o produto em si. Já vi um pouco de Nazaré no original pela SIC Internacional e a novela é boa. Com razão foi um fenômeno no país de origem.

Fora que a novela é portuguesa e vai ser exibida com SAP, ou seja... Pra mim pelo menos, apesar do português de Portugal ser mais apressado e aspirar ("engolir") as vogais, vou assistir no original mesmo e dane-se.

E do mesmo jeito que a Band passa novela enlatada no horário nobre, o SBT tem todo o direito de fazer isso com as mexicanas que são as maiores audiências da casa. Melhor que as infantis saturadas que pra ver reprise delas já tem Youtube e Netflix. Nego sempre esquece que a dublagem brasileira, sendo paulista ou carioca, também gera emprego nacional...
Caramba, eu não sei se sou só eu, mas estou achando a interpretação da Márcia Morelli em Triunfo de Amor muito canastrona, principalmente nas cenas de choro da Vitória. Poxa podia dar uma maneirada, até para diminuir um pouco esse preconceito que o pessoal tem com novela mexicana dublada. A Ana Lúcia (que descanse em paz) fez um trabalho muito mais verossímil na Maria Desamparada.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
O Que Esperam de Nazaré e da Dublagem?, Quero Saber na Opinião de Vocês.
Danilo S. Escreveu:Com todo respeito e sem ânimo de ofender ninguém! Em pleno 2021 ainda existe rivalidade entre dublagem paulista e carioca ou isso de avaliar novela estrangeira por se as vozes são "famosas"? Isso pra mim não faz sentido algum. O que me importa é o produto em si. Já vi um pouco de Nazaré no original pela SIC Internacional e a novela é boa. Com razão foi um fenômeno no país de origem.

Fora que a novela é portuguesa e vai ser exibida com SAP, ou seja... Pra mim pelo menos, apesar do português de Portugal ser mais apressado e aspirar ("engolir") as vogais, vou assistir no original mesmo e dane-se.

E do mesmo jeito que a Band passa novela enlatada no horário nobre, o SBT tem todo o direito de fazer isso com as mexicanas que são as maiores audiências da casa. Melhor que as infantis saturadas que pra ver reprise delas já tem Youtube e Netflix. Nego sempre esquece que a dublagem brasileira, sendo paulista ou carioca, também gera emprego nacional...

Falou tudo. Eu só ligo com relação a dublagem paulista de novelas quando é novela mexicana exibida pelo SBT. Já a Band, por mim, pode fazer o que quiser. Sobre as novelas mexicanas no horário nobre do SBT eu queria também mas eu acho bem difícil, pois eles preferem deixar esse horário para produções nacionais mesmo que saturadas.

Danilo Powers Escreveu:O Que Esperam de Nazaré e da Dublagem?, Quero Saber na Opinião de Vocês.

Da dublagem eu espero o de sempre

A dublagem de Amores Verdadeiros terminou ontem
Montem o Elenco de Nazaré que Estreia Terça na Band
O Globoplay confirmou a estreia da nova versão de Rubi para o dia 14/06. Acho que a dublagem virá com selo SDVC.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.311 1.311.663 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Famosos na Dublagem Paseven 1.152 413.332 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 271 25.254 6 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.651 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.873 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)