Dublagem de American Dad

26 Replies, 6067 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Tem o artigo na Dublagem Wiki pro elenco da série: https://dublagem.fandom.com/wiki/American_Dad!

Faltam algumas (muitas) formatações adicionais e também criação de anexos por temporada. Mas os nomes do núcleo principal estão todos creditados ao menos.

Valeu por avisar, Bomber! Falta mesmo algumas informações, mas pela série ter muitas temporadas, eu desisti de ficar checando, mas se por acaso alguém quiser contribuir, fique á vontade galera. ^^)
Felipe Izar Escreveu:Valeu por avisar, Bomber! Falta mesmo algumas informações, mas pela série ter muitas temporadas, eu desisti de ficar checando, mas se por acaso alguém quiser contribuir, fique á vontade galera. ^^)

Nesse caso de vozes por temporada, o ideal é se criar anexos. Credita-se as vozes do núcleo principal e dos fixos em geral, e criam-se os anexos por temporada. Isso na formatação da Wiki pra animações de longa duração, como é o caso não só de American Dad, mas também de outras produções como Simpsons, Family Guy, South Park, etc.
Galera quem fez o Stan na última temporada? Pra mim parece com o Guiga Lopes, ou Fabio Azevedo mesmo que o timbre esteja diferente.
Pq o Ivo Roberto foi substituído pelo César Tunas no Klaus?

Os episódios onde o Stan foi dublado pelo Fábio Azevedo se tornaram mídia perdida?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Pq o Ivo Roberto foi substituído pelo César Tunas no Klaus?

Os episódios onde o Stan foi dublado pelo Fábio Azevedo se tornaram mídia perdida?
Tem um app chamado Ford browser que tem todo tipo de mídia que Vc imaginar, tem Dragon Ball Gota mágica, dublagens perdidas de outros desenhos, lá Vc acha esses episódios, é só colocar na temporada certa.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Galera quem fez o Stan na última temporada? Pra mim parece com o Guiga Lopes, ou Fabio Azevedo mesmo que o timbre esteja diferente.

É o Amajones mesmo, só está mais rouco que de costume.
Gabriel De Oliveira Silva Escreveu:Tem um app chamado Ford browser que tem todo tipo de mídia que Vc imaginar, tem Dragon Ball Gota mágica, dublagens perdidas de outros desenhos, lá Vc acha esses episódios, é só colocar na temporada certa.
Vlw Gabriel, vou procurar por lá! Smile
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.956 615.497 26 minutos atrás
Última postagem: IvanJR
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 708.303 1 hora atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.759.870 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.560 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 538.269 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)