Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 759258 Views

Yukihira Escreveu:Foi legal ver a Priscila e o Rafael nesse anime. Achei a escolha do protagonista meio diferente, não sei se esse Rodrygo tem uma bagagem suficiente pro principal, mas até que não achei o resultado tão ruim, acho que eram mais umas falhas pontuais de interpretação.

Se eu não to enganado o Rodrygo tem uns 4 anos de carreira. Outro papel de destaque dele foi o Aoyama em My Hero Academia, cuja performance eu não acho ruim. Ainda não o escutei como Neku, mas dou um voto de confiança.
De qualquer jeito eu concordo sobre a Priscila e o Raphael. Eles chegaram a dublar 2 irmãos Pallasitos em Saint Seiya Ômega na Dubrasil e é bom vê-los em novos trabalhos do estúdio, eles tem bastante a agregar.
Não é a primeira vez que confundem nossas vozes, o Rodrygo ficou muito bom, além de ser esforçado pra caramba, ele estuda muito, sabe tudo da parte tecnica de gravação, conversar com ele é sempre um aprendizado, certeza que ele vai fazer um trabalho foda, não sei quanto tempo de dublagem ele tem, sei q ele dubla na mais vox e dpn e na dubrasil

Essa série tá mais fresca, antes que esqueça o elenco , que vai ser daqui a pouco hahahahahahah acho q o que falta creditar é
A menina loira é a Flávia narciso, Douglas Monteiro é um dos caras maus, a iris bassi é a menina de óculos do mau, Alex morales é o tio que aparece do nada
Acho q é isso do primeiro ep
E viva a loucura que é o gravar remoto, tem que dar sempre muito crédito pra mixagem, eles são fantásticos
filipe1981 Escreveu:Não é a primeira vez que confundem nossas vozes, o Rodrygo ficou muito bom, além de ser esforçado pra caramba, ele estuda muito, sabe tudo da parte tecnica de gravação, conversar com ele é sempre um aprendizado, certeza que ele vai fazer um trabalho foda, não sei quanto tempo de dublagem ele tem, sei q ele dubla na mais vox e dpn e na dubrasil

Essa série tá mais fresca, antes que esqueça o elenco , que vai ser daqui a pouco hahahahahahah acho q o que falta creditar é
A menina loira é a Flávia narciso, Douglas Monteiro é um dos caras maus, a iris bassi é a menina de óculos do mau, Alex morales é o tio que aparece do nada
Acho q é isso do primeiro ep
E viva a loucura que é o gravar remoto, tem que dar sempre muito crédito pra mixagem, eles são fantásticos

A menina de óculos do mau chama Mitsuki Konishi se eu não estou enganado. Muito obrigado pelos dados Filipe.

E eu vi o primeiro episódio aqui. A escolha de vozes ficou muito boa e penso que todo o elenco tenha mandado bem.

Lembrando também que amanhã (domingo, dia 9) tem Combatants will be Dispatched e MegaloBox 2: NOMAD na FUNi. E hoje já teve o episódio 3 de My Hero Academia.
Sou péssimo com nomes, japonês então, me confundo demais, minha referência são sempre as piores hahahhahahahah
A escalacao é do Fábio, ele sempre faz um rodízio legal de vozes
Alguém sabe a que horas saem Combatants will be Dispatched e NOMAD: Megalobox 2 na Funi hoje?

filipe1981 Escreveu:Sou péssimo com nomes, japonês então, me confundo demais, minha referência são sempre as piores hahahhahahahah
A escalacao é do Fábio, ele sempre faz um rodízio legal de vozes

Sem problemas Filipe, já ajudou bastante.
Já saiu Combatants.
Isa Guarnieri na Alice, Fernando Ferraz no Agente nº 6 e Andressa Bodê na Snow.
1º trabalho do Fernando na Dubrasil, bom saber disso. A UniDub e a Marmac já tavam escalando ele com frequência e agora a Dubrasil. Das dublagens que ele fazia em Campinas anos atrás, ele sempre se destacava positivamente.

Megalobox NOMAD eu suponho que vá estrear apenas mais tarde. Tenho algumas suspeitas específicas sobre a dublagem deste anime, mas prefiro esperar para ver caso se confirme.
Terminei o episódio. Gostei das vozes no geral, com exceção da princesa, que acredito que seja a Luana Stteger.
Enviei o tópico aqui no forum
SuperBomber3000 Escreveu:1º trabalho do Fernando na Dubrasil, bom saber disso. A UniDub e a Marmac já tavam escalando ele com frequência e agora a Dubrasil. Das dublagens que ele fazia em Campinas anos atrás, ele sempre se destacava positivamente.

Megalobox NOMAD eu suponho que vá estrear apenas mais tarde. Tenho algumas suspeitas específicas sobre a dublagem deste anime, mas prefiro esperar para ver caso se confirme.

A funimation tá seguindo os horários das estreias legendadas. Nomad entra meio dia. Smile
OlavoRocca Escreveu:A funimation tá seguindo os horários das estreias legendadas. Nomad entra meio dia. Smile

Então está para entrar agora pelo jeito.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.535 5 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.167 7 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.840 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 885 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.872 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)