Dublagem da franquia Gundam

325 Replies, 54106 Views

Moossan Escreveu:teve o Lucas Viana nas vozes adicionais.

Ian Luz e Raphael Ferreira também.
sominterre Escreveu:Ian Luz e Raphael Ferreira também.
Ambos já haviam aparecido nas vozes adicionais do episódio 2.
Assistindo o episódio 3, eu notei que o Ribbons Almark foi dublado pelo Ítalo Luiz. Nos créditos podem não ter listado o nome dele, mas escutando eu notei que foi ele quem fez.

O Ralph Eifman dublado pelo Carlos Silveira me pareceu ser um easter egg não-intencional com a dublagem do Wing, onde ele dublava o Professor G.
SuperBomber3000 Escreveu:Assistindo o episódio 3, eu notei que o Ribbons Almark foi dublado pelo Ítalo Luiz. Nos créditos podem não ter listado o nome dele, mas escutando eu notei que foi ele quem fez.

se a direção se atentou vai deixar ele. se for mais ocasional que recorrente tem chances de ser trocado como os outros casos.

SuperBomber3000 Escreveu:O Ralph Eifman dublado pelo Carlos Silveira me pareceu ser um easter egg não-intencional com a dublagem do Wing, onde ele dublava o Professor G.

eu acho que foi só coincidencia. não acho que pelo tanto de erro iam fazer essa escalação por causa de séries antigas
pq easter egg? nao seria dois personagens diferentes?
Reinaldo Escreveu:se a direção se atentou vai deixar ele. se for mais ocasional que recorrente tem chances de ser trocado como os outros casos.

eu acho que foi só coincidencia. não acho que pelo tanto de erro iam fazer essa escalação por causa de séries antigas

Eu imagino que depois das trocas do primeiro episódio eles tenham se atentado. Suponho que não o troquem. O ruim é que, em teoria ele deveria ser o narrador do anime também. Sobre a voz do Ralph, foi por isso que eu falei em "não-intencional", é bem improvável que tenham pensado na dublagem do Wing para montar as escalas em 00.

Dratfagno Escreveu:pq easter egg? nao seria dois personagens diferentes?

Porque são dois cientistas idosos que cuidam da produção de Mobile Suits.

O Campanile também serve como easter egg não intencional, ele dublou o pai da Relena em Wing, e faz também o Brian Stegmeyer, outro líder político em 00.
isso é só um reflexo de poucas opções
Alguém sabe alguma coisa sobre em que regime o anime foi feito? Presencial, Home-Office, Misto?
Kuyashii Escreveu:Alguém sabe alguma coisa sobre em que regime o anime foi feito? Presencial, Home-Office, Misto?

Eu imagino que tenha sido misto, como a maioria das dublagens que a Unidub tem feito ultimamente. Mas certeza mesmo só confirmando com alguém do estúdio.
O personagem que o Pedro Alcântara fez no primeiro episódio, mudou de voz, pelos créditos, deve ser o Lucas Viana ou Ian Luz, e a Agatha começou a dublar a Marina Ismail como constava na postagem da Unidub.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.177 2 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.757.487 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.363 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.579 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.118 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)