mano apesar do elenco de mha ter sido mudado aqui no br, ele ainda é mto bom e algumas escalas sao melhores acredite, sem falar q n tem aquela jaqueline sato
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 759242 Views
Dratfagno Escreveu:mano apesar do elenco de mha ter sido mudado aqui no br, ele ainda é mto bom e algumas escalas sao melhores acredite, sem falar q n tem aquela jaqueline satoNa verdade tem ela sim, rsrs. Ela foi chamada para reprisar a Melissa no episódio 55. Muito desnecessário ao meu ver, mas paciência, já foi. De qualquer forma, espero que adiantem esse estreia de Jojo's Bizarre Adventures e Bleach logo. Anunciaram mas sem data. SuperBomber3000 Escreveu:Na verdade tem ela sim, rsrs. Ela foi chamada para reprisar a Melissa no episódio 55. Muito desnecessário ao meu ver, mas paciência, já foi. Então diante de tudo isso, eu só tenho a concluir que sim, a Funimation sempre exigiu a consistência de vozes para as suas produções, o fato de não acontecer é simplesmente de alguns dubladores em questão não dublarem na Dubrasil por supostas condutas "x" ou "y" do estúdio. O Briggs NUNCA que iria dublar o All Might na Dubrasil depois de toda aquele papelão entre ele o Hermes Baroli. H4RRY Escreveu:Então diante de tudo isso, eu só tenho a concluir que sim, a Funimation sempre exigiu a consistência de vozes para as suas produções, o fato de não acontecer é simplesmente de alguns dubladores em questão não dublarem na Dubrasil por supostas condutas "x" ou "y" do estúdio. O Briggs NUNCA que iria dublar o All Might na Dubrasil depois de toda aquele papelão entre ele o Hermes Baroli. Sobre o Briggs e o Baroli, é uma questão que já vem lá da época da Saga Hades de CDZ. Ele não dublaria o All Might de qualquer jeito. O Lobue na ocasião também brigou com a Dubrasil, mas se reconciliou e hoje em dia trabalha no estúdio normalmente, tanto que dublou Attack on Titan, Overlord e mais alguns títulos para a própria Funimation. Sobre exigência de consistência em MHA, a Funimation liberou para o estúdio escolher quem quisessem, pelo menos a maior parte do elenco. Provavelmente só mantiveram a Jacqueline porque a temporada em que ela aparece foi dublada na época que vazou que a Dubrasil estava cuidando do anime, já durante a pandemia e os lockdowns, vendo a polêmica acontecer. Achei bem desnecessário, mas foi um detalhe e é provável que a personagem nem volte mais a aparecer na série. Agora falando do que é atual, me surpreende também que a FUNimation não tenha anunciado Mars Red entre as simuldubs em português e espanhol, pelo menos não ainda, considerando a produção da dublagem em inglês a todo vapor. E amanhã finalmente tem a estreia da segunda temporada de Fruits Basket dublada, ironicamente após a transmissão da simuldub da terceira temporada já ter se iniciado há alguns dias.
Duas atualizações aqui: a primeira é que foram anunciadas uma temporada nova para Overlord e um OVA para Stand My Heroes.
Imagino que a Funimation venha a dublar estes conteúdos para o português. Overlord IV provavelmente é um candidato fortíssimo a ter uma simuldub. A outra atualização é que a Dubrasil fez uma divulgação para The World Ends with You: The Animation. Está nas redes sociais deles. Além das vozes dos fixos que já haviam sido divulgadas, também participaram o Ian Luz, a Vic Sadalla, o Felipe Marques e a Jacque Souza nas pontas do primeiro episódio.
Me surpreendi com a quantidade de nomes conhecidos nessa dublagem de TWEWY, nem nas pontas nós temos necessariamente desconhecidos totais, porém o protagonista foi o que mais me incomodou. Acho um tanto precipitado dar um protagonista para o Rodrygo Gomes, para falar a verdade, apesar dele estar fazendo várias pontas e papéis menores na Vox, Unidub e DPN, porém é mais da interpretação dele mesmo que tem umas certas travadas e em alguns momentos e isso me incomodou, na real.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-05-2021, 20:17 por Yukihira.)
Yukihira Escreveu:Me surpreendi com a quantidade de nomes conhecidos nessa dublagem de TWEWY, nem nas pontas nós temos necessariamente desconhecidos totais, porém o protagonista foi o que mais me incomodou. Acho um tanto precipitado dar um protagonista para o Rodrygo Gomes, para falar a verdade, apesar dele estar fazendo várias pontas e papéis menores na Vox, Unidub e DPN, porém é mais da interpretação dele mesmo que tem umas certas travadas e em alguns momentos e isso me incomodou, na real. De qualquer forma, acredito que das simuldubs tenha sido a melhor até agora. Até acho que Megalobox NOMAD ocuparia esse posto se o elenco brasiliense não fosse tão destoante do resto. Creio que o formato de simuldubs esteja fazendo mais bem do que mal aos trabalhos da Dubrasil. Claro que é algo feito num ritmo mais constante, mas o resultado parece soar mais acurado do que enviar um monte de séries já finalizadas para serem dubladas ao mesmo tempo. Vozes brasilienses de Megalobox à parte, nessas simuldubs não saiu nada até agora que fosse do mesmo nível ou pior que um Tokyo Ghoul:Re ou Azur Lane. H4RRY Escreveu:Nego que reclama da dublagem de MHA feita na Dubrasil não tem a mínima noção do que aconteceu com a dublagem da série em espanhol latino kkkkkkkk Nego que não reclama não tem a noção das confusões de bastidores que deu na dublagem BR kkkkkkkk Mugen Escreveu:Nego que não reclama não tem a noção das confusões de bastidores que deu na dublagem BR kkkkkkkko público só sabe uma parte bem pequena kkk
Brigas de bastidores sempre aconteceram por diversos motivos. Até as eleições de 2018 geraram muitas brigas, e o caso do home-studio Vs presencial recentemente também.
Enfim, é coisa da categoria que deve se resolver, e não do público. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.535 |
5 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.167 |
7 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.840 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 885 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.872 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)