Animes dublados (2021)

1489 Replies, 482381 Views

SuperBomber3000 Escreveu:A possibilidade de Stone Ocean sair como exclusivo da Netflix até existe, não havia pensado nela e faz algum sentido. O problema seria a Viz Media, a Selecta Vision e outras empresas que já possuem/veiculam o anime simplesmente perderem na concorrência assim, até o Cartoon Network dos EUA (via Toonami) não iria gostar nada disso.

A Viz dormiu no ponto com os OVAs do Rohan,mas nao acho que iriam deixar perder Stone Ocean assim fácil.Seria o mesmo que perder o novo anime de Bleach que vai cobrir o arco final pra Netflix(Bleach foi um dos animes que mais rendeu pra Viz nos EUA nos anos 2000 junto de Naruto e Inuyasha). É importante demais pra ela,a não ser que a Netflix use o truque do dinheiro infinito como fez com Evangelion...
Piraria muito se essa possibilidade fosse a diante (e acho que a Priscila Franco ficaria ótima na Jolyne, pelo que deu pra ouvir da Ai Farhouz acho as vozes um tanto parecidas), mas será que a Netflix assumiria o BO de dublar várias temporadas por causa de uma só? E até onde eu sei fora do Brasil a Netflix tem só até a parte 3 não?
johnny-sasaki Escreveu:A Viz dormiu no ponto com os OVAs do Rohan,mas nao acho que iriam deixar perder Stone Ocean assim fácil.Seria o mesmo que perder o novo anime de Bleach que vai cobrir o arco final pra Netflix(Bleach foi um dos animes que mais rendeu pra Viz nos EUA nos anos 2000 junto de Naruto e Inuyasha). É importante demais pra ela,a não ser que a Netflix use o truque do dinheiro infinito como fez com Evangelion...

É exatamente nisso que eu estou pensando. A Netflix monopolizar Jojo é algo que a concorrência inteira não desejaria de forma alguma. É um título importantíssimo para as empresas que já o possuem. Dormir no ponto com uma série de OVAs com 4 episódios extras é uma coisa, dormir no ponto com uma temporada inteira na TV japonesa é outra.
Não sei se alguém ainda está vendo Yashahime dublado, mas a transmissão da versão dublada está quase terminando, a CR lançou o episódio 20 há poucos dias, e a Márcia Regina e o Márcio Marconato voltaram a interpretar os seus personagens da série original. Imagino que possam ter trazido o Drauzio de Oliveira de volta ao Totousai. Ele só andava dublando na Centauro, mas suponho que a Marmac o tenha chamado.

E hoje saem NOMAD: Megalobox 2 e Combatants will be Dispatched na Funimation.
Saíram Combatants will be Dispatched e NOMAD: Megalobox 2 na Funimation.

Os dois foram dublados na Dubrasil, com o fato curioso de que o segundo teve o elenco brasiliense mantido nos personagens principais, por exigência da própria Funimation.
Alguém consegue ter alguma ideia de qual seria esse anime que está para sair? https://youtu.be/3HgH11LXXC0?t=5602
Óbvio que ela deu pouquíssimas informações, e gritar é algo extremamente comum para os japoneses, mas agora eu gostaria de saber do que se trata.
A única coisa que eu posso descartar é que esse anime claramente não é da Funimation, porque... né... rs
Dificilmente seria Crunchyroll por motivos de SDVC que, apesar de já ter tido dubladores de SP, não sei se o Leo Santhos já trabalhou com ela.
Então só me restaria algo que vai ou para a Netflix ou para a Loading, talvez.
Vinicius_Berger Escreveu:Alguém consegue ter alguma ideia de qual seria esse anime que está para sair? https://youtu.be/3HgH11LXXC0?t=5602
Óbvio que ela deu pouquíssimas informações, e gritar é algo extremamente comum para os japoneses, mas agora eu gostaria de saber do que se trata.
A única coisa que eu posso descartar é que esse anime claramente não é da Funimation, porque... né... rs
Dificilmente seria Crunchyroll por motivos de SDVC que, apesar de já ter tido dubladores de SP, não sei se o Leo Santhos já trabalhou com ela.
Então só me restaria algo que vai ou para a Netflix ou para a Loading, talvez.

Ela está dublando um menino que grita muito em algum anime para a Netflix, Crunchyroll ou Loading, suponho.
ela ja deixou escapar q ta em naruto
Dratfagno Escreveu:ela ja deixou escapar q ta em naruto
Verdade, tem isso também. Eu acabei interpretando o "anime que está para sair" dela como um "em breve", e fiquei me perguntando qual anime estava próximo de ser lançado, mas o mais provável que ela quis dizer na verdade foi apenas um "anime que não foi lançando ainda".
Imagino que seja alguma dublagem que vá para a Loading direto. As da Crunchyroll a maioria está na Som de Vera Cruz e penso que seja improvável escalarem a Vii, mas vai saber.

De algum jeito eu pensei em Boruto, que tem um monte de garotos que gritam com drive na voz, o próprio personagem título vai ganhou uma voz nova ao que se sabe (o Yago não voltou). Pode ser que ela esteja no elenco.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 741.121 5 horas atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.858 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.805 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 70.026 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 817.010 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)