Animes dublados (2021)

1489 Replies, 481952 Views

Falar em crunchyroll, até agora nenhum detalhe das dublagens novas, né? Imagino que, no máximo, na semana que vem devem estrear as simuldubs. Mas gostaria de saber as datas dos outros animes e tbm de qual anime entra no lugar de Radiant no CN...
OlavoRocca Escreveu:Falar em crunchyroll, até agora nenhum detalhe das dublagens novas, né? Imagino que, no máximo, na semana que vem devem estrear as simuldubs. Mas gostaria de saber as datas dos outros animes e tbm de qual anime entra no lugar de Radiant no CN...

A Crunchyroll deve ter alguma dublagem na manga para pôr no lugar de Radiant. Talvez Tower of God.
SuperBomber3000 Escreveu:A Crunchyroll deve ter alguma dublagem na manga para pôr no lugar de Radiant. Talvez Tower of God.

alguns sites dizem que vão só reprisar Mob Psycho no lugar. É esperar pra ver,ja que o canal faz silêncio absoluto com a divulgação do Toonami...
johnny-sasaki Escreveu:alguns sites dizem que vão só reprisar Mob Psycho no lugar. É esperar pra ver,ja que o canal faz silêncio absoluto com a divulgação do Toonami...

Tomara que não. E como anda DBS? Alguém tá acompanhando? Já terminou, tá perto de terminar, reprisou? Se brincar colocam algo no lugar tbm já que todo o bloco é em parceria com o crunchyroll...
OlavoRocca Escreveu:Tomara que não. E como anda DBS? Alguém tá acompanhando? Já terminou, tá perto de terminar, reprisou? Se brincar colocam algo no lugar tbm já que todo o bloco é em parceria com o crunchyroll...
Já terminou e tá reprisando, acho que tá por volta do episódio 50 agora.
[video=youtube;akqzj8_hKJE]https://www.youtube.com/watch?v=akqzj8_hKJE[/video]
Moossan Escreveu:[video=youtube;akqzj8_hKJE]https://www.youtube.com/watch?v=akqzj8_hKJE[/video]
q susto pensei q fosse o edens zero
Eu tava pesquisando aqui, e parece que a Sentai fez dublagens de uns 2 animes e deixou na geladeira (já que ela costuma fazer a Latina e a BR juntos, mas só veiculou a Latina no HiDive e ainda restrito a América Anglosaxônica; será que algum dia ela vai aparecer na Netflixx?
quais animes?
Dratfagno Escreveu:quais animes?

Que eu achei foi Hōseki no Kuni e um filme chamado Kotonoha no Niwa (esse eu fico com pé atrás já que a versão Latina foi feita em Miami...) mas só esses msm

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.151 740.584 1 hora atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 370 45.716 Ontem, 15:33
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.787 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.994 30-08-2025, 07:21
Última postagem: Reinaldo
  Games Dublados Paseven 2.534 816.536 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)