Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 772102 Views

IgorOliv Escreveu:Será que vai rolar redublagem nos episódios de X-Men também?

Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.
Yatogam1 Escreveu:Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.

vai rolar MUITA troca nos X-Men se isso acontecer.Muita gente ja morreu ou se aposentou e o Isaac Bardavid nem tem mais voz pra dublar o Wolverine...
Yatogam1 Escreveu:Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.
O Homem-Aranha dos anos 90 teve episódios redublados?
Matheus 200 Escreveu:O Homem-Aranha dos anos 90 teve episódios redublados?

sim. no link é citado alguns episódios que foram redublados.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...sney/page3
Paseven Escreveu:sim. no link é citado alguns episódios que foram redublados.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...sney/page3

Mas são redublagens parciais, não?
Felipe Izar Escreveu:Mas são redublagens parciais, não?

pelo que falaram alguns episódios tiveram redublagens completas, mas que mantiveram alguns dubladores originais dos episódios.
johnny-sasaki Escreveu:vai rolar MUITA troca nos X-Men se isso acontecer.Muita gente ja morreu ou se aposentou e o Isaac Bardavid nem tem mais voz pra dublar o Wolverine...

Fábio Lucindo redublou Doug mesmo depois de anos, Mauro Eduardo também, então provavelmente por ser poucos episódios não faz sentido trocar os dubladores em prol de manter a continuidade da maior parte das vozes.
Chyri1 Escreveu:Fábio Lucindo redublou Doug mesmo depois de anos, Mauro Eduardo também, então provavelmente por ser poucos episódios não faz sentido trocar os dubladores em prol de manter a continuidade da maior parte das vozes.

sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra.
johnny-sasaki Escreveu:sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra.

Eu até acho que forçariam essa barra com o Isaac, mas eu concordo que ele de fato não tem mais voz pra isso mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra.

Dava pra colocar o Carlos Seidl no Xavier, Mauro Ramos no Morpho, Hélio Ribeiro no Ciclope e Jorge Vasconcelos no Fera.

E caso o Isaac Bardavid não voltasse, o Francisco José no Wolverine.

Eles não foram os dubladores originais, mas dublaram os personagens em algum momento da série.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 44.700 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 327.758 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.341 1.933.553 13-09-2025, 20:08
Última postagem: Danilo Powers
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 4.888 1.107.795 05-09-2025, 19:58
Última postagem: Johnny
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.071.846 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)