Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria
Aham, ia ficar muito esquisito. Isso sem contar os dubladores do original que morreram ou se aposentaram.
Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria Aham, ia ficar muito esquisito. Isso sem contar os dubladores do original que morreram ou se aposentaram. Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria Pelo design que divulgaram eu até acho que combina. Mas do jeito que a Netflix é, é capaz de pedirem uma voz nova mesmo.
Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:
FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots: A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia. SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom. Acho provável que tenha sido via HO, mas a Alcateia tem uma filial em São Paulo, então isso facilita as coisas.
De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.
SuperBomber3000 Escreveu:De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo. Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido. Yunaru Escreveu:Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido. Eu imaginei isto, mas também não haveria porque ser diferente a esta altura.
Army of the dead saiu pela Audiocorp, que tava sumida atualmente nas produçoes sa netflix
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 615.922 |
41 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 767 | 44.555 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.761.051 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.242 | 327.415 |
14-09-2025, 19:54 Última postagem: JAXK |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.282 | 538.665 |
14-09-2025, 17:10 Última postagem: Davi Barros |