Novidades sobre Netflix

2620 Replies, 1255697 Views

Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria


Aham, ia ficar muito esquisito. Isso sem contar os dubladores do original que morreram ou se aposentaram.
Reinaldo Escreveu:se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Pelo design que divulgaram eu até acho que combina. Mas do jeito que a Netflix é, é capaz de pedirem uma voz nova mesmo.
Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Grinnan postou o elenco principal completo da nova temporada de Love, Death and Robots:

FELIPE GRINNAN (@felipegrinnan) • Fotos e vídeos do Instagram

A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.
SuperBomber3000 Escreveu:A dublagem da 1ª temporada havia ficado ótima. Que bom que mantiveram na Alcateia.
Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Será q ele foi pro Rio ou dirigiu por HO? Acho bacana ele ainda ser chamado pra dirigir projeto carioca. E pelo visto ele conhece alguns dubladores não tão usuais também, o que é bom.

Acho provável que tenha sido via HO, mas a Alcateia tem uma filial em São Paulo, então isso facilita as coisas.
De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.
SuperBomber3000 Escreveu:De estreias recentes, parece que a temporada final de Castlevania (2017) também chegou ao catálogo.

Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.
Yunaru Escreveu:Assim como a terceira temporada, foi para a Unidub com direção do Pedro Alcântara e o elenco de Campinas continua mantido.

Eu imaginei isto, mas também não haveria porque ser diferente a esta altura.
Army of the dead saiu pela Audiocorp, que tava sumida atualmente nas produçoes sa netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Marvel Thiago. 5.198 1.434.183 8 minutos atrás
Última postagem: LFelipeDVT
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.984 1.951.218 32 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.591 971.081 1 hora atrás
Última postagem: Ratchup666
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.602 802.221 1 hora atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 943 115.918 Ontem, 16:29
Última postagem: Bruna'



Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)