Dublagem da franquia Gundam

328 Replies, 68453 Views

Moossan Escreveu:O personagem que o Pedro Alcântara fez no primeiro episódio, mudou de voz, pelos créditos, deve ser o Lucas Viana ou Ian Luz, e a Agatha começou a dublar a Marina Ismail como constava na postagem da Unidub.

Pelo perfil de voz, imagino que seja o Lucas Viana mesmo. O personagem é o Lichtendahl no caso.
impressao minha ou o marconatto e o campanillle pegaram 2 personagens nesse ep?
Dratfagno Escreveu:impressao minha ou o marconatto e o campanillle pegaram 2 personagens nesse ep?

Eu posso tá enganado mas tive a impressão que o Marchetti também fez dois personagens diferentes.
Só ouvi o Campanile no fixo dele, o Alexandre Marconato dublou o Kim da Liga de Reforma da Humanidade e uma ponta qualquer, acho que o Marchetti fez um líder de algum país e um piloto de jato, fora eles, o Pedro Alcântara, Samira Fernandes e Raquel Marinho também fizeram pontas.
Que decepção você está sendo UNIDUB
Naruto Escreveu:Que decepção você está sendo UNIDUB

É bom lembrar que o "cliente" da Unidub é diferente da Netflx e da Crunchyroll, no caso da Loading, ela é novata e talvez tenha exigido pressa e não supervisionou o andamento da dublagem.
Naruto Escreveu:Que decepção você está sendo UNIDUB

A dublagem não está ruim. A única lambança foi o 1º episódio inicialmente. Valeria uma redublagem parcial de alguns personagens com as vozes que vieram a se tornar fixas depois.
Moossan Escreveu:Só ouvi o Campanile no fixo dele, o Alexandre Marconato dublou o Kim da Liga de Reforma da Humanidade e uma ponta qualquer, acho que o Marchetti fez um líder de algum país e um piloto de jato, fora eles, o Pedro Alcântara, Samira Fernandes e Raquel Marinho também fizeram pontas.

A Bia Dellamonica fez a Soma Peries se não estou enganado.
SuperBomber3000 Escreveu:A Bia Dellamonica fez a Soma Peries se não estou enganado.
Foi ela mesmo, o nome da personagem apareceu nos créditos.
Moossan Escreveu:Foi ela mesmo, o nome da personagem apareceu nos créditos.

A julgar pelos elencos que a Ursula vem escalando recentemente, eu achei que a Ana Paula Cadamuro ou a Carla Martelli fossem dublar essa personagem em questão, mas imagino que a gente ainda as escute em Gundam 00.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.604 1.477.751 22 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.679 4.177.345 2 horas atrás
Última postagem: Ivan
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.308 126.079 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.282.362 Ontem, 23:59
Última postagem: Observador Francisco
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 845.253 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)