Dublagem Realizadas em Los Angeles

289 Replies, 86679 Views

johnny-sasaki Escreveu:o Jeff Goldblum foi dublado pelo falecido Bira Castro.E dá pra ouvir o Mário Costa no filme também.

e o Nizo Neto no Vince Vaughn, Dizem que o Persy Dublou o Pete Postlethwaite
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-07-2021, 13:19 por Danilo Powers.)
DavidDenis Escreveu:Assistia o filme com meus priminhos e eles gostavam da dublagem. A real é que pra quem não é fã de dublagem nem faz muita diferença.

Sim, eu também era assim, lembro de ter saído do cinema depois de assistir esse filme do Street Fighter e as pessoas estavam reclamando da dublagem, eu não entendia o porque disso, pra mim não tinha nada de diferente.
NANDÃO Escreveu:Sim, eu também era assim, lembro de ter saído do cinema depois de assistir esse filme do Street Fighter e as pessoas estavam reclamando da dublagem, eu não entendia o porque disso, pra mim não tinha nada de diferente.

O caso do Street Fighter é diferente. Fora a qualidade técnica/artística bisonha, o elenco inteiro era diferente do elenco do anime que passava no SBT, que era o que o pessoal já tinha se acostumado.

Fora a terminologia com pérolas como "Bola de Fogo" e "Dragão Voador" ao invés de Hadouken e Shoryuken.

Mas o mais irônico é pensar que mais de 20 anos depois, dublariam os filmes do Alpha lá em Los Angeles.
SuperBomber3000 Escreveu:O caso do Street Fighter é diferente. Fora a qualidade técnica/artística bisonha, o elenco inteiro era diferente do elenco do anime que passava no SBT, que era o que o pessoal já tinha se acostumado.

Fora a terminologia com pérolas como "Bola de Fogo" e "Dragão Voador" ao invés de Hadouken e Shoryuken.

Mas o mais irônico é pensar que mais de 20 anos depois, dublariam os filmes do Alpha lá em Los Angeles.

Shoryuken foi Soco do Dragão mesmo.E ainda tem o Chute do Pássaro da Chun Li e o Barreira de Som do Guile
Postagem apagada!
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-08-2023, 17:26 por Raphadub.)
Alguém me Responde se a Série/Reality The Next Step Foi Dublada em Los Angeles?, Pelo Amor de Deus, Vi um Episódio Disso na Cultura ás 6 da Tarde e que Dublagem Mais Ruim.
Danilo Powers Escreveu:Alguém me Responde se a Série/Reality The Next Step Foi Dublada em Los Angeles?, Pelo Amor de Deus, Vi um Episódio Disso na Cultura ás 6 da Tarde e que Dublagem Mais Ruim.

não, a dublagem foi feita em Brasília.
Tenho o elenco das novelas dubladas na Voxx
Não é uma notícia relacionada a dublagens em português, mas só constando que o Hermes Baroli dirigiu a dublagem americana do novo remake de Shaman King, feita por sua vez em Los Angeles, na VSI.

Além dele, outro dublador brasileiro trabalhando na VSI além do Hermes e da Letícia Grassi (esposa dele) é o Diego Diniz, que está fazendo produção no estúdio, inclusive em versões americanas de animes dublados lá como Spriggan e Komi-san.
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-12-2022, 17:00 por SuperBomber3000.)
A série Tulsa King com o Stallone, foi dublada em Los Angeles e com direção da Rayani Immediato (esposa da Mabel Cézar).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Produções Futuras Pedro "Batman" Santos 3.597 1.827.701 10 horas atrás
Última postagem: Yukihira
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 185 16.776 Ontem, 21:44
Última postagem: Derek Valmont
  Brincando de completar elencos de dublagem (produções incompletas) RHCSSCHR 14 7.713 Ontem, 02:02
Última postagem: Tommy Wimmer
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.592 975.370 24-04-2026, 21:40
Última postagem: Reinaldo
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.351 924.053 24-04-2026, 12:52
Última postagem: Wallace

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)