O Peterson como administrador do estúdio não deve saber o quão é inconveniente não ser chamado no estúdio pra dublar os bonecos. Apesar que tisso não faz o menor sentido, se exaltar só por causa disso, o ator tem mais vozes além dele. Enfim...
Mural dos Dubladores
2024 Replies, 773909 Views
Esse ator tem várias vozes, na verdade. Não faz sentido ele tiltar por isso.
humprey34 Escreveu:O Peterson deve se achar o rei do mundo fazendo isso, por isso vai continuar sendo pequeno empresário que só dubla nos seus estúdios, causa problema com todo mundo. acho que o problema nesse caso deva ser mais pessoal do que profissional. Não se esqueça que o peterson (se for realmente ele) não costuma dublar no estúdio do duda, pq? obs: não estou falando com relação a disney. Aoi Tori Escreveu:Esse ator tem várias vozes, na verdade. Não faz sentido ele tiltar por isso. acho que o filtro foi com relação a netflix e não com os outros dubladores. ---- só um adentro, pra mim dublador não pode ficar dependente de um boneco para ter trabalho, mas sim na qualidade artística dos diretores. Paseven Escreveu:acho que o problema nesse caso deva ser mais pessoal do que profissional. Não se esqueça que o peterson (se for realmente ele) não costuma dublar no estúdio do duda, pq? obs: não estou falando com relação a disney. que é pessoal parece meio aparente no caso, achei que ele se apegou muito a questão de já ter feito o ator antes pra Netflix, sendo que a própria não pede exclusividade nas escalações de originais dela. sobre atrasos aparentemente é algo recorrente já teve reclamação da Sumara sobre algum estúdio repassar o "cachê" bem atrasado
Também não acho que esse problema de agora foi por conta do personagem/ator, mas sim por quem é. Essa rixa entre Duda e Peterson (se for ele) já vem de muito tempo.
Lembro que o Duda falou sobre esse problema entre eles em um vídeo, mas infelizmente o vídeo foi deletado: https://www.youtube.com/watch?v=_WEiTiAdO_g&t=742s
Prefiro Não me Envolver com Tretas Desse Tipo
Vinicius_Berger Escreveu:Também não acho que esse problema de agora foi por conta do personagem/ator, mas sim por quem é. Essa rixa entre Duda e Peterson (se for ele) já vem de muito tempo. detalhe que,mesmo depois disso,o Duda foi mantido no personagem dele na terceira temporada de Nanatsu no Taizai na Som de Vera Cruz. Paseven Escreveu:acho que o problema nesse caso deva ser mais pessoal do que profissional. Não se esqueça que o peterson (se for realmente ele) não costuma dublar no estúdio do duda, pq? obs: não estou falando com relação a disney. o Duda tem um estúdio de dublagem?não sabia disso
..................................
johnny-sasaki Escreveu:o Duda tem um estúdio de dublagem?não sabia disso não tem estúdio, mas ele dirige na TV Group johnny-sasaki Escreveu:o Duda tem um estúdio de dublagem?não sabia disso sim, tem. o estúdio dele fazia dublagem para o telecine e acho que agora ele tá com parceria com a disney, além da visiom |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 317 | 65.166 |
Ontem, 22:38 Última postagem: Maria Julia Santana |
|
Os dubladores na mídia | romario | 4.245 | 1.629.975 |
15-09-2025, 23:26 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.277 | 625.134 |
15-09-2025, 18:05 Última postagem: Gustavo07 |
|
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 274 | 59.937 |
15-09-2025, 11:45 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dubladores que não trabalham em determinados estúdios | Thiago. | 819 | 306.635 |
13-09-2025, 13:25 Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)