Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 757034 Views

https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/

Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.
Nos OVAs de Tokyo Ghoul, o Yamori foi dublado pelo Cassiano Ávila e o Fura ao longo da história foi dublado pelo Caio Freire (o Meliodas na dublagem da Marmac de Nanatsu no Taizai).
Yukihira Escreveu:Nos OVAs de Tokyo Ghoul, o Yamori foi dublado pelo Cassiano Ávila e o Fura ao longo da história foi dublado pelo Caio Freire (o Meliodas na dublagem da Marmac de Nanatsu no Taizai).

O Taishi Fura nesse OVA é uma versão jovem dele, então faz sentido terem escalado o Caio. No anime de Tokyo Ghoul, quem o havia dublado era o Adriano Paixão. Já o Yamori com a voz do Cassiano não é uma surpresa, dado o infeliz falecimento do Caio César.

Já no OVA do "Foco" (originalmente "Pinto"), o Felipe Grinnan foi mantido no Shu, e a Chie Hori foi dublada pela Raíssa Bueno, que vale ressaltar que ninguém havia creditado antes, mas também dublou a personagem em questão na série do Re.


OlavoRocca Escreveu:https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/

Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.

Seria interessante se lançassem os episódios que vem antes dele junto, mas logisticamente eu não sei se isto seria possível.
Creditaram o Arthur Machado como dublador do Sebastian em Black Butler na dublapédia.
Fala pessoal, eu vi que vcs confundiram, quem dublou o bonjiri no Megalobox foi o tuzao , não sei qual o nome dele de verdade, mas conheço como tuzao que é o nome artístico do ator , valeuu
Abraços
filipe1981 Escreveu:Fala pessoal, eu vi que vcs confundiram, quem dublou o bonjiri no Megalobox foi o tuzao , não sei qual o nome dele de verdade, mas conheço como tuzao que é o nome artístico do ator , valeuu
Abraços

Eu reparei nisso, achei que fosse o Diego escutando as poucas falas dele no episódio 5, mas no 6 já deu pra ver que não era. O mesmo vale pro Santa, que foi o Victor Moreno quem dublou. Além disso, dos personagens novos, eu reparei que o Lyu foi dublado pelo Bruno Casemiro.

De qualquer modo, valeu Filipe. Sempre bom ter uma confirmação.


Yukihira Escreveu:Creditaram o Arthur Machado como dublador do Sebastian em Black Butler na dublapédia.

Creditaram também o Gabriel Martins no Ciel. Não sei se essas escalas procedem, mas se procederem me parecem muito boas, pelo pouco que eu lembro dessa série.


OlavoRocca Escreveu:https://www.jbox.com.br/2021/06/11/my-he...do-amanha/

Episodio 100 de my Hero Academia será lançado amanhã, tanto dublado quanto legendado.

Acabou que não estreou dublado, apenas legendado.
Sim o moreno faz o santa, casemiro o liu
pra quem nao lembrava, evento da funimation no canal do youtube funimation brasil, vai ter novidades.
Hoje teve mais Megalobox e Combatants.

Sobre Megalobox, tiveram algumas mudanças. O Yuri foi dublado pelo Guilherme Marques, César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1), Carlos Seidl dublou o cara que trabalha junto com o Yuri, Rodrigo Martim dublou o Sakuma, Bruno Sangregório dublou o Mikio Shirato, a Yukiko Shirato eu não sei (talvez seja a de Brasília) e a narração da Rosco no meio do episódio foi o Roberto Garcia. Além disso, tem uma pontinha do Ramon Campos também, citando apenas para creditarem.

Em Combatants teve o Homem-Tigre que eu não sei se foi dublado pelo Dlaigelles Riba ou pelo Raul Rosa, além de um deusa que aparece e não identifiquei quem dublou.
Yukihira Escreveu:César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1)

Falta de atenção que chama.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.427 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.086 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.837 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.823 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)