Apesar de não ter feito muitos trabalhos conhecidos, sua voz está presente (vozes adicionais) em Vingadores: Guerra Infinita, Raya e o Último Dragão e no live-action da Cruella (pelo visto um de seus últimos trabalhos).
Outra curiosidade é que ela já dublou algumas coisas no Rio de Janeiro, principalmente na Alcateia. Parece que ela era muito amiga da Flávia Saddy e da família dela. E, de acordo com o Linkedin da Mariana Mirabetti, ela já dublou na MGE e na Delart.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Mariana Mirabetti era aquela voz que sempre aparecia com pontas, mas que trabalhava bastante mesmo sem protagonistas fortes. Ela começou em diversos trabalhos na DuBrasil e recentemente fazia bastante participações em trabalhos da Disney.
De destaque de a Emori em "The 100" e a Abigail em "Zoo".
Seu maior papel foi curto, a Atë de Ruína, a Dríade da Ruína no trailer de "Saint Seiya: Saintia Shō"
Fazia também muitos games:
RAGE 2 (2019) - Jinx
RAGE 2 (2019) - Maria Sangrenta
RAGE 2 (2019) - Salamandra
Far Cry: New Dawn (2019) - Salteador
RAGE 2 (2019) - Zam Wilco
Legends of Runeterra: Marés Crescentes (2020) - Caçadores de Peixe-Jaula
The Last of Us Part II (2020) - Adicional
Outros trabalhos:
(The) Laws of the Universe Part 0 (movie) - Pontas
Ni no Kuni (movie) - Pontas
Overlord I, II e III - Entoma Vasilissa Zeta
The Way of the Househusband - Pontas
Ela faria 40 anos no dia 28 de julho (de acordo com o próprio perfil dela de usuário daqui do Fórum)!
O mais doido é o que ela acaba falando a partir de 7:15 do vídeo (lembrando que esse vídeo é de julho do ano passado):
RHCSSCHR Escreveu:[video=youtube;CWmEtY3UjOo]https://m.youtube.com/watch?v=CWmEtY3UjOo[/video]
Como a vida é incerta!
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Henrique Carlassara Escreveu:Vi as pessoas falando que ela tinha 35 anos...
Reinaldo Escreveu:era mais velha que eu alguns anos, creio que era 39 em média mesmo...
No próprio perfil dela de usuário daqui do Fórum, vem falando a idade dela (39 anos) e a data de nascimento dela (28 de julho de 1981):
http://dublanet.com.br/forum1/member.php...-Mirabetti
E no próprio vídeo dela aí acima, no trecho que eu indicei, o apresentador e a Mariana falam da idade dela e do ano que ela nasceu.
Del Ocho, Chavo
johnny-sasaki Escreveu:e a última postagem dela do Instagram foi lamentando a morte da Ana Lúcia Menezes...
Fui olhar o perfil dela (o aberto) do Instagram, e, o que ela postou no dia 31 de março é de emocionar....
Del Ocho, Chavo
Meu Deus que triste...
Ela ainda tinha muitos anos de vida e de dublagem pela frente.
Meus pêsames a todos os familiares e próximos.
SEE YOU SPACE COWBOY ...