Novidade sobre Dublagem

9086 Replies, 3764578 Views

Danilo Powers Escreveu:e a Luisa Palomanes Continua na Miranda Cosgrove?

direção foi do renan ribeiro, provavelmente deve ter ido pra audio news e deve ter todo elenco original.
Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente). Confirmou também sobre a dublagem da nova temporada de Riverdale ir para a Wan Marc e mais duas produções que não me lembro o nome, afirmando que tem recebido algumas coisas da Warner que irão para o HBO Max.
Chyri1 Escreveu:Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente).

bem estranho ele puxar sardinha rs ele nunca foi a primeira opção no Don Cheadle antes... era entre Jorge e Alexandre no Rio...
Chyri1 Escreveu:Marco Ribeiro confirmou que dublou o vilão de Space Jam (Don Cheadle) e reafirmou que já dublou várias vezes o ator mas deu uma pausa nos últimos tempos (por causa de Vingadores provavelmente). Confirmou também sobre a dublagem da nova temporada de Riverdale ir para a Wan Marc e mais duas produções que não me lembro o nome, afirmando que tem recebido algumas coisas da Warner que irão para o HBO Max.
Ele também ja usou a desculpa de "eu fui o primeiro a dublar esse ator no Brasil" pra essa auto escalação kkkk

Com o Jamie Foxx ele falou a mesma coisa tbm, embora não tenha sido ele que dirigiu Power
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Putz, sacanagem isso. Acho que dublou o Cheadle em um ou dois filmes. Agora imagine se ele perde o Downey Jr aí em algum filme futuro? O estardalhaço que ia fazer.

Ele quase não faz dubla no Dolittle, pq a empresa tava querendo outra voz.
o filme Anônimo(Nobody) saiu dublado e tem o Dário de Castro no Bob Odenkirk...
johnny-sasaki Escreveu:o filme Anônimo(Nobody) saiu dublado e tem o Dário de Castro no Bob Odenkirk...
Mais um dele pra guardar na memória Sad

Onde saiu a dublagem?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Fábio Escreveu:Putz, sacanagem isso. Acho que dublou o Cheadle em um ou dois filmes. Agora imagine se ele perde o Downey Jr aí em algum filme futuro? O estardalhaço que ia fazer.

Ele quase não faz dubla no Dolittle, pq a empresa tava querendo outra voz.

kkk. tenho preguiça dele. se acha mais do é na real;..


Joserlock Escreveu:Mais um dele pra guardar na memória Sad

Onde saiu a dublagem?

ele deve ter visto online ou no cinema, estréia por esses nas salas
Putz, e foda que acabaram de anunciar que esse filme do Bob Odenkirk, dublado pelo Dario, vai ter continuação.
Fábio Escreveu:Putz, e foda que acabaram de anunciar que esse filme do Bob Odenkirk, dublado pelo Dario, vai ter continuação.

é um filme de ação pauleira estilo John Wick.Forma bacana de se despedir...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.074 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.776 3 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 856 3 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.278 5 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.560 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers



Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)