Dubladores que gritaram com todas as forças dos pulmões em filmes e séries

85 Replies, 33380 Views

Resolvi abrir esse tópico sobre os dubladores que gritaram muito em algum filme ou série.
Flavia Fontenelle em O Exorcista (1973- Redublagem)
Miriam Ficher em Carrie, a estranha (1976- 1ª dublagem)
Flávia Saddy em Halloween (2007)
Raquel Marinho em Doce Vingança
Hermes Baroli em 127 horas
Mabel Cezar em Identidade
Christiano Torreão em Foi Apenas um Sonho (mas acho que dá pra incluir aqui outros filmes com ele dublando o Leonardo DiCaprio)
Adriana Pissardini em Ela é a Poderosa
Reginaldo Primo em Thor
Gustavo Pereira em As Aventuras de Pi

Tem muitos outros casos, mas no momento só me lembrei desses...
essa dublagem do 127 Horas me intrigou muito pq tinham momentos que eu não sabia se os gritos eram do hermes ou do próprio james franco hue
Guilene Conte Como a Rochelle
Miriam Ficher Como a Vaca
Eleu Salvador Como o Doc Brown no Primeiro De Volta Para o Futuro
Fernanda Baronne como Vampira em X-men: O filme
Ricardo Juarez já chegou a dizer no antigo fórum que na dublagem do filme A Feiticeira, em que dublou o Will Ferrell, ele gritou muito. Não assisti o filme, então não posso dizer que foi com todas as forças dos pulmões.

Mas um dublador que grita muito nas dublagens é o mirim Eduardo Drummond. Mas suas dublagens não ficam ruins, não. Eu acho que até seus gritos realçam o sabor da dublagem. Um exemplo: a animação exibida no Cartoon Network O Incrível Mundo de Gumball, em que Eduardo dubla o protagonista, o Gumball. O persongem, naturalmente, grita muito, eu mesmo considero a melhor dublagem já realizada por esse neto de Orlando Drummond até agora.

Também no filme Gigantes de Aço, ele dubla o Max, e gritou muito, mas fez um ótimo trabalho.
Marco Aurélio Campos em Doctor Who(apesar de alguns gritos e gemidos terem sido deixados no original, ao menos nos momentos em que o personagem falava num tom alto, o Marco gritava muito).
José Luiz Barbeito em O Laboratório de Dexter.
Melissa Garcia em O Buraco (2001).
Alexandre Moreno nos filmes do Adam Sandler (principalmente no ESPANGLÊS).
Smile
Eduardo BORGHERT no Bruce willis em Duro de Matar 4.0

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 373 83.150 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.383 722.066 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material Maruseru03 55 10.501 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 333 77.167 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer rodineisilveira 369 176.234 23-02-2026, 21:49
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: