Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max

2877 Replies, 982129 Views

A série animada da Arlequina tá dublada? Alguém tem o elenco ou algo assim?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:acredito q sim.
Haviam informado que Mortal Kombat bem como Godzilla vs Kong irá entrar em julho. Assim como muitos outros conteúdos, é normal que a adição ocorra de forma progressiva e não tudo no lançamento.
Joserlock Escreveu:A série animada da Arlequina tá dublada? Alguém tem o elenco ou algo assim?

Ainda não adicionaram no catálogo brasileiro
Dublagem paulista em Raising by wolves, mas o Nando Lopes está no Travis Fimmel( Ragnar Lothbrook!!) E manteve o boneco!
humprey34 Escreveu:Ainda não adicionaram no catálogo brasileiro
Putz, tá faltando bastante coisa mesmo..

Dratfagno Escreveu:estou vendo o catalogo aqui e realmente tem muita pouca coisa, dublagem de stargirl ja disponivel, nao encontrei nenhum anime
Quem tá dublando o Starman (Joel McHale)?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Quem tá dublando o Starman (Joel McHale)?
O Filipe Albuquerque. Vale destacar também a presença da Márcia Regina e do Alexandre Marconato na dublagem.
tatto1 Escreveu:Dublagem paulista em Raising by wolves, mas o Nando Lopes está no Travis Fimmel( Ragnar Lothbrook!!) E manteve o boneco!
Para mim tá com mais cara de Dubbing Company, tá bem limitado o elenco, ao menos pelo que vi no primeiro episódio. Outra opção seria a Atma, essa sim de SP, mas costumam ter elencos melhores, ainda que seja um estúdio limitado, tem tido algumas escalas melhores recentemente graças a gravação remota.
As produções não tão com créditos de dublagem?
gabegcb Escreveu:Para mim tá com mais cara de Dubbing Company, tá bem limitado o elenco, ao menos pelo que vi no primeiro episódio. Outra opção seria a Atma, essa sim de SP, mas costumam ter elencos melhores, ainda que seja um estúdio limitado, tem tido algumas escalas melhores recentemente graças a gravação remota.
foi pra Marmac.
Thiago. Escreveu:As produções não tão com créditos de dublagem?

as que vão pra TV depois estão (Looney Tunes Cartoons, Stargirl) estão, porém, eu fui ver o 1º episódio de It's A Sin, original da plataforma, e reconheci o Yan Gesteira e o Borgerth mas nada creditado

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.670 4.171.340 27 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.603 1.468.471 41 minutos atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.186 1.280.479 6 horas atrás
Última postagem: Observador Francisco
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 928 93.094 7 horas atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.453 841.643 Ontem, 17:07
Última postagem: Gabriel



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)