Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+)

2297 Replies, 859833 Views

Thiago. Escreveu:Desses estúdios ai da Fox o melhorzinho é a Dubbing & Mix. Os outros 2 tem escalações bizarras as vezes

vc fala do bluebird?
Felipe Izar Escreveu:vc fala do bluebird?

Sim, e da Audio News (exceto quando a Elida dirige)
Thiago. Escreveu:Sim, e da Audio News (exceto quando a Elida dirige)
Discordo, a Audio News tem sim algumas escalações esquisitas de vez em quando, mas no geral é superior a Dubbing & Mix, principalmente se considerarmos os personagens secundários e figurantes, que costumam deixar a desejar na D&M, eles até costumam fazer boas escalas no elenco principal, mas se descuidam no restante do elenco.

Outro detalhe é que você se esqueceu que a Fox também usa a Dublavídeo, esse sim é o melhor estúdio usado por eles, apesar de usarem menos que os outros. E a própria Bluebird tem evoluído, já foi pior, para mim o único estúdio que deixava muito a desejar mesmo era a Clone, mas parece que não estão usando mais desde a morte da Nair Silva.
eu até gosto bastante das escalações da bluebird, só fiquei desapontado em não terem chamado o jorge lucas pra dublar o david duchovny na décima temporada de arquivo x
Felipe Izar Escreveu:eu até gosto bastante das escalações da bluebird, só fiquei desapontado em não terem chamado o jorge lucas pra dublar o david duchovny na décima temporada de arquivo x

ah maioria das escalações é bizarra, bem nítido que o cast é um dos mais limitados do RJ, pra mim está no mesmo patamar da All Dubbing, Dubbing & Mix, Atma, Marmac por exemplo..
Felipe Izar Escreveu:eu até gosto bastante das escalações da bluebird, só fiquei desapontado em não terem chamado o jorge lucas pra dublar o david duchovny na décima temporada de arquivo x

Mas chamaram. Ele dublou nessas duas temporadas novas. Tirando ele e a volta de um dos dubladores do Skinner, todas os outros personagens tiveram novas vozes, como Scully, Canceroso, Spender, Mônica Reyes...
[video=youtube;G16O6pmtOaM]https://www.youtube.com/watch?v=G16O6pmtOaM&feature=youtu.be[/video]

A redublagem foi na TV Group mesmo, com direção do Diego Lima

Episódio 36 também foi redublado

A redublagem aconteceu devido a problemas de áudio
Roz em Monstros no trabalho foi dublada pela Monica rossi
Thiago. Escreveu:No Mandalorian quem dubla a Ahsoka é a Letícia Quinto

Havia me esquecido. Se tratando de TV Group, é mais provável escalarem a Letícia mesmo.
"Disney+ | Caravana da Coragem e Ewoks: A Batalha de Endor já estão nos servidores do Disney+ BR e devem liberar no streaming nas próximas semanas junto com Star Wars: Droids, que também já está nos servidores locais."

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.599 1.463.495 13 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.307 123.589 54 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.180 1.274.556 2 horas atrás
Última postagem: Phelipe Tavares
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.149.812 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.300 Ontem, 23:03
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)