Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix

188 Replies, 41180 Views

ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado.
johnny-sasaki Escreveu:ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado.

Chega a ser zuado ver que o que já tá dublado a Netflix redubla, mas o que nunca foi dublado a Netflix deixa de lado.
Os filmes do Ghibli são um belo exemplo dessa situação.
johnny-sasaki Escreveu:ja tem rumor por aí que Cowboy Bebop vai ter duas dublagens diferentes por aqui:uma pra Netflix e outra pra Funimation. Isso seria um tanto inusitado.

Inusitado e curioso. Eu veria as duas dublagens pra ficar comparando kkkkk
Dratfagno fazendo suposições direto do c* página 291931048
Yukihira Escreveu:Dratfagno fazendo suposições direto do c* página 291931048
aí eu te pergunto é proíbido? eu to dando falsas informações? podem zoar dessas suposições que eu faço KKKK, eu gosto de imaginar como vai ficar sabendo pra onde a produçao vai ser dublada
Dratfagno Escreveu:aí eu te pergunto é proíbido? eu to dando falsas informações? podem zoar dessas suposições que eu faço KKKK, eu gosto de imaginar como vai ficar sabendo pra onde a produçao vai ser dublada

O negócio é que apesar de todo mundo saber a afeição da Funimation pela Dubrasil (e de ser provável que eles metam essa empresa em Cowboy Bebop), é bom lembrar de que anime estamos falando e de quem era a voz do protagonista.
Troca de elenco já é complicado, ainda quando se trata de uma plataforma como essa e sabendo que ainda tem outros dois animes da plataforma já com elenco fixo. Teorizar essas coisas principalmente em séries já estabelecidas aqui é algo complicado pra se falar antes da hora.
Parece que a tal dublagem do anime era coisa da Funimation mesmo:

https://twitter.com/funimation_bra/statu...3987530768

Pode ser que aconteça.

Enquanto isso, o live-action ainda não sai.
Parece que voltou todo mundo que dublou o filme,né?
SuperBomber3000 Escreveu:Parece que a tal dublagem do anime era coisa da Funimation mesmo:

https://twitter.com/funimation_bra/statu...3987530768

Pode ser que aconteça.

Enquanto isso, o live-action ainda não sai.

o live action sai 19/11 segundo o anuncio que o netflix fez essa semana.
Dublagem da Funi feita no RJ ou dublagem mista? Onde será que isso foi dublado?

Se for o primeiro caso, isso pode dar uma acalmada caso a Funi futuramente decida dublar a série de Love Live Sunshine ou o resto de Eureka Seven.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.546 1.070.396 04-09-2025, 20:13
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 18 2.893 30-08-2025, 13:33
Última postagem: johnny-sasaki
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.322 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 105.659 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Remake de Shaman King será lançado mundialmente pela Netflix SuperBomber3000 141 37.110 22-04-2024, 09:26
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)