Tudo que eu queria ver é o Guilherme Briggs e Sylvia Salustti dublando novela na Rio Sound
Fogo Ardente tá sendo dublada na Alcateia.
Andrea Suhett está dublando a Eva Cedeño em Te Doy La Vida
Mirada de Mujer (TV Azteca 1997, exibida pela Record TV em 2000 como Olhar de Mulher) chegou ao Prime Video Brasil, dublada em versão da BKS, erroneamente traduzida como Olhe da Mulher (?????) e com capítulos soltos sem opção de dual audio nem legendas. Esperemos que o título em português seja corrigido e a postagem dos capítulos seja normalizada na íntegra nos próximos dias.
Quem quiser ir fazendo o reconhecimento de vozes, fique à vontade.
Miriam Ficher dublará a Claudia Ramirez na novela Fuego Ardiente para a exibição da bomba na ZAP.
O post abaixo é um pouco off, mas é totalmente necessário ao contexto das novelas latinas no Brasil.
O @FebreLatina no Twitter está fazendo um trabalho excelente. Quem puder ir no tweet fixo deles prestigiar o fio que eles acabaram de fazer mastigadinho com as principais novelas e séries latinas disponíveis nos principais streamings legalizados do Brasil, eu agradeço. Não vão se arrepender.
Só gratidão a Deus e a todos os envolvidos à nova era das novelas mexicanas no mundo lusófono. É novela mexicana sendo dublada pro SBT, pra ZAP, pro Globoplay... Sem falar quem assiste em espanhol (tuspendejadas.com tá aí pra isso, e grátis).
Recomendo também os portais Aparato do Entretenimento e Estrela Latina, além dos youtubers Almanaque Latino, Uzi por aí, Eugênia Silva e Novelas e Você. E em espanhol, Manu Díaz (venezuelano). E no Facebook e Instagram, não faltam dezenas de fã-clubes brasileiros das novelas mexicanas, mas destaco o Televisa BR no Facebook.
AH, e quem também está fazendo um excelente trabalho é o meu grande amigo Rodrigo Ceribelli, como novo colunista do Direto do México da Minha Novela. Na última edição ele acabou de confirmar a dublagem do fenômeno UM REFÚGIO PARA O AMOR para o SBT. Óbvio que a Kate Kelly (dubladora da Zuria) tratou de negar, mas sabemos que é porque o contrato da Rio Sound com o SBT PROÍBE a divulgação oficial das novelas que estão sendo dubladas até que o SBT assim o permita. O que pessoalmente acho uma grande bobagem.
P.S.: A homenagem da interface do Dublanet à Mariana Mirabetti ficou linda. Não cheguei a conhecê-la, mas lamento muito a morte dela.
A turca Uma Vida Nova (Yeni Hayat) entrou na Globoplay com dublagem da Som de Vera Cruz