Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 757355 Views

sominterre Escreveu:Falta de atenção que chama.

Pode ser, mas o prazo também pode ter sido apertado. Simuldub tem que entregar mais rápido que de costume.
E na arte que a Dubrasil fez com o elenco quando o anime lançou, eles sabiam que o Nestor havia dublado o personagem em questão.
Mas ao menos substituíram por um nome igualmente competente como é o Marchetti.

Yukihira Escreveu:Hoje teve mais Megalobox e Combatants.

Sobre Megalobox, tiveram algumas mudanças. O Yuri foi dublado pelo Guilherme Marques, César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1), Carlos Seidl dublou o cara que trabalha junto com o Yuri, Rodrigo Martim dublou o Sakuma, Bruno Sangregório dublou o Mikio Shirato, a Yukiko Shirato eu não sei (talvez seja a de Brasília) e a narração da Rosco no meio do episódio foi o Roberto Garcia. Além disso, tem uma pontinha do Ramon Campos também, citando apenas para creditarem.

Em Combatants teve o Homem-Tigre que eu não sei se foi dublado pelo Dlaigelles Riba ou pelo Raul Rosa, além de um deusa que aparece e não identifiquei quem dublou.

Não assisti ainda, mas algumas das trocas me parecem bem vindas, principalmente o Sangregório no Mikio.
Combatants eu não vi o último episódio dublado mas eu imaginava o Dláigelles no Homem-Tigre, espero que tenha sido ele mesmo.
Se um dia Shinigami Bocchan to Kuro Maid for dublado, a dublagem ficaria a cargo da Funi ou da Universal?
As temporadas dubladas de Naruto Shippuden chegando à Funimation em 15 de julho: https://twitter.com/funimation_bra/statu...0315923459
Moossan Escreveu:As temporadas dubladas de Naruto Shippuden chegando à Funimation em 15 de julho: https://twitter.com/funimation_bra/statu...0315923459

Massa!! Fica a esperança de termos, ao menos, o final da temporada 5 dublado nesse pacote. O que daria indícios de que deve estar dublando mais coisa e tal... ^^
https://anmtv.com.br/funimation-anuncia-...-de-verao/
Já tava vindo aqui postar.
Mais 5 simuldubs.

Mas confesso que sinto falta dos animes de catálogo... :/
OlavoRocca Escreveu:Já tava vindo aqui postar.
Mais 5 simuldubs.

Mas confesso que sinto falta dos animes de catálogo... :/

Teve a de Black Blutler que literalmente sumiu
TheIsackChannel Escreveu:Teve a de Black Blutler que literalmente sumiu
acho q deve aparecer em breve de supetão, funi tem dessas

Poisé, mas nunca houve anúncio oficial. O que me intriga é que com certeza deve tá rolando dublagens de outros animes. A questão é saber Quais são e quando vão soltar ou anunciar

Só falta a dublagem ter dado ruim, devido o vazamento.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.437 2 horas atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.089 4 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.838 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 881 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.824 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)