sominterre Escreveu:Falta de atenção que chama.
Pode ser, mas o prazo também pode ter sido apertado. Simuldub tem que entregar mais rápido que de costume.
E na arte que a Dubrasil fez com o elenco quando o anime lançou, eles sabiam que o Nestor havia dublado o personagem em questão.
Mas ao menos substituíram por um nome igualmente competente como é o Marchetti.
Yukihira Escreveu:Hoje teve mais Megalobox e Combatants.
Sobre Megalobox, tiveram algumas mudanças. O Yuri foi dublado pelo Guilherme Marques, César Marchetti dublou o Mac Rosario (estranho, pq era o Nestor na cameo do ep. 1), Carlos Seidl dublou o cara que trabalha junto com o Yuri, Rodrigo Martim dublou o Sakuma, Bruno Sangregório dublou o Mikio Shirato, a Yukiko Shirato eu não sei (talvez seja a de Brasília) e a narração da Rosco no meio do episódio foi o Roberto Garcia. Além disso, tem uma pontinha do Ramon Campos também, citando apenas para creditarem.
Em Combatants teve o Homem-Tigre que eu não sei se foi dublado pelo Dlaigelles Riba ou pelo Raul Rosa, além de um deusa que aparece e não identifiquei quem dublou.
Não assisti ainda, mas algumas das trocas me parecem bem vindas, principalmente o Sangregório no Mikio.
Combatants eu não vi o último episódio dublado mas eu imaginava o Dláigelles no Homem-Tigre, espero que tenha sido ele mesmo.