Nota de Falecimento - Dubladores nacionais
2097 Replies, 891015 Views
Lionel23 Escreveu:O João Ângelo faleceu :unsure: Mais um dublador das antigas nos deixando, meus sentimentos aos familiares e colegas...
Ele Era a Voz do Xerife Anterior Assassinado pelo Zeca Urubu no Episódio "Pica-Pau, o Xerife''
Danilo Powers Escreveu:Ele Era a Voz do Xerife Anterior Assassinado pelo Zeca Urubu no Episódio "Pica-Pau, o Xerife'' Ele também dublou o Leôncio no episódio do Zeca Urubu pirata
Mais um, meus sentimentos a família e amigos
Descanse em paz João, seu trabalho é constante e sempre estará em nossos corações, que a partir de hoje vire uma grande estrela a brilhar no céu!
caramba,mais um que nos deixa.Tá sendo um ano difícil mesmo,nem sei o que dizer...
Ele ainda tava na ativa? johnny-sasaki Escreveu:caramba,mais um que nos deixa.Tá sendo um ano difícil mesmo,nem sei o que dizer... Não, ele tava dirigindo na Marmac mas parece que se aposentou
É uma pena mais um dublador nos deixando. Descanse em paz João e que Deus conforte familiares e amigos
Earthquake Escreveu:Não, ele tava dirigindo na Marmac mas parece que se aposentou João estava nos últimos tempos fazendo pontas na Marmac.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 335 | 78.374 |
11 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Notícias de Dubladores estrangeiros | rodineisilveira | 373 | 84.429 |
25-02-2026, 13:29 Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.383 | 728.651 |
25-02-2026, 13:20 Última postagem: Gabriel |
|
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.649 |
25-02-2026, 12:08 Última postagem: Danilo Powers |
|
| Últimos trabalhos que os dubladores fizeram antes de falecer | rodineisilveira | 369 | 177.602 |
23-02-2026, 21:49 Última postagem: Luizzs |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)