Esses stories da Michelle era sobre a série blindspotting pelo que eu saiba
Novidades sobre a Funimation
2361 Replies, 758369 Views
SuperBomber3000 Escreveu:Anúncio de Kaguya-sama na Funimation: https://twitter.com/funimation_bra/statu...8182785026Isso aí é uma wiki, portanto tem que saber QUEM editou pra não ficarem tomando informação duvidosa de antemão como fato. Jef Escreveu:Isso aí é uma wiki, portanto tem que saber QUEM editou pra não ficarem tomando informação duvidosa de antemão como fato. Seja como for, aparentemente o Cassius Romero negou envolvimento com a dublagem. Quem confirmou a informação foi aquele Hariel, que também já vinha dando dicas sobre a dublagem do anime há algum tempo.
É true esses boatos que a FUNimation tem um contrato de exclusividade para dublar só na dubrasil? Vejo muito gente falando no twitter, mas nunca falam a fonte dessa informação.
JL23 Escreveu:É true esses boatos que a FUNimation tem um contrato de exclusividade para dublar só na dubrasil? Vejo muito gente falando no twitter, mas nunca falam a fonte dessa informação. É um contrato de 3 anos pelo que outros falaram JL23 Escreveu:É true esses boatos que a FUNimation tem um contrato de exclusividade para dublar só na dubrasil? Vejo muito gente falando no twitter, mas nunca falam a fonte dessa informação.que estranho, o contrato deve beneficiar muito a funimation pelo visto
Valeu Diego. Que estranho ela de cara fazer logo um de 3 anos. Apesar de que deve ter sido o mais barato.
JL23 Escreveu:É true esses boatos que a FUNimation tem um contrato de exclusividade para dublar só na dubrasil? Vejo muito gente falando no twitter, mas nunca falam a fonte dessa informação. Eu pesquisei sobre isso e dizem que o próprio Hermes Baroli disse isso no Twitter Mas eu revirei o Twitter dele e não achei isso em lugar nenhum...
Ocorreu uma live na última quinta-feira com o André Rinaldi e ele afirmou que ainda neste mês vai sair um anime que ele dirigiu pra Funimation, sendo esse anime uma adaptação de um mangá ainda em publicação. Dentre os comentários, ele afirmou: "nessa série que dirigi e vai estrear agora em julho tem gente de SP, tem gente do RJ, tem gente de Campinas e tem gente de Porto Alegre no elenco".
Ele inclusive reforçou no vídeo que é uma série com dois protagonistas, então é capaz de ser Kaguya-sama. Yukihira Escreveu:Ocorreu uma live na última quinta-feira com o André Rinaldi e ele afirmou que ainda neste mês vai sair um anime que ele dirigiu pra Funimation, sendo esse anime uma adaptação de um mangá ainda em publicação. Dentre os comentários, ele afirmou: "nessa série que dirigi e vai estrear agora em julho tem gente de SP, tem gente do RJ, tem gente de Campinas e tem gente de Porto Alegre no elenco".capaz de sair um bom resultado, eu acho que o felipe zilse combina muito com o protagonista de kaguya |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.798 | 1.616.482 |
3 horas atrás Última postagem: The Starman |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.344 | 1.938.129 |
5 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Novidades sobre os Streamings | Paseven | 33 | 7.838 |
Ontem, 21:41 Última postagem: Paseven |
|
Podcasts Sobre Dublagens | Paseven | 15 | 882 |
Ontem, 21:34 Última postagem: Paseven |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.285 | 541.840 |
Ontem, 19:13 Última postagem: Bruna' |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)