Qual ?a Melhor voz para Chris Hemsworth
Mauro Horta
100.00%
13
Felipe Grinnan ou Silvio Giraldi
0%
0
13 voto(s)
* Você votou neste item.

Qual é a Melhor voz para Chris Hemsworth

61 Replies, 29928 Views

qual é Mauro Horta,Felipe Grinna,Ettore Zuim,Silvio Giraldi ou Renato Soares
No Rio, o Mauro Horta por ter me acostumado a velo como Thor, já em Sampa o Renato Soares é melhor opção.
eu prefiro o Mauro Horta
Mauro Horta, combinou com o ator. Em são paulo, fico com o Felipe Grinnan.
O Mauro Horta é o que fica melhor, mas em São Paulo eu gostaria de ouvir o Nestor Chiesse fazendo ele. Pelo menos quando eu assisti Branca de Neve e o Caçador legendado, achei que seria a voz que mais se aproximaria com o tom pesado e rouco da voz do Chris Hemsworth, em São Paulo.
Kenta Escreveu:O Mauro Horta é o que fica melhor, mas em São Paulo eu gostaria de ouvir o Nestor Chiesse fazendo ele. Pelo menos quando eu assisti Branca de Neve e o Caçador legendado, achei que seria a voz que mais se aproximaria com o tom pesado e rouco da voz do Chris Hemsworth, em São Paulo.

rlx, já já o ator vai ter uma porrada de dubladores por causa dos pseudos diretores de dublagem e se bobear você vai acabar escutando o nestor rs
No RJ eu já me acostumei tbm com o Paulo Horta, acho que em SP, o Nestor ou o Grinnan combinariam.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.
Sei lá o que significa isso, huahauhauhauhua.

Semper Fi.

O antigo Ravencroft, hshshshshshshshshs.

Anderson(PainRavenKiller) Escreveu:No RJ eu já me acostumei tbm com o Paulo Horta, acho que em SP, o Nestor ou o Grinnan combinariam.
----------

Dattebayo XD

Doushi :yes

Semper Fi.

quem é Paulo Horta
Daniel Scherer Escreveu:quem é Paulo Horta

errar é normal brow
addinha Escreveu:errar é normal brow

não mas realmente quem é Paulo Horta

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.208 Ontem, 13:18
Última postagem: DubMasterZ
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 712.045 15-09-2025, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.807 891.740 13-09-2025, 10:07
Última postagem: Phelipe Zulato Tavares
  Nota de Falecimento - Artistas brasileiros da voz Paseven 798 119.910 12-09-2025, 23:11
Última postagem: Joserlock
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.122 504.747 04-09-2025, 16:36
Última postagem: DubMasterZ

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)