Nota de Falecimento - Dubladores nacionais

2099 Replies, 822477 Views
Tópico fechado 

Um grande dublador se foi, porém sempre foi bem aproveitado, espero que esteja com Deus e que Deus ampare sua família e amigos. Vai fazer muita falta essa lenda
Orlando Drummond marcou inúmeras gerações com seu talento e jamais será esquecido. Descanse em paz grande lenda.
Orlando Drummond será velado e cremado no Rio de Janeiro

Cerimônias acontecerão no Cemitério da Penitência, em Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro

https://revistaquem.globo.com/QUEM-News/...neiro.html
johnny-sasaki Escreveu:Anime foi uma coisa em que ele não teve muita oportunidade de se destacar(chegou a participar mais na década de 70 e 80,mas a maioria dessas dublagens se perderam...),mas foi presente em Macross,Digimon,Cavaleiros de Mon Colle(esse,inclusive,tinha uma dublagem impossível de encontrar.Se achava um trecho,ja era muito,mas recentemente quase todos os episódios dublados surgiram na internet)e mais recentemente Pokemon(creio que foi uma das últimas aparições dele em dublagem,inclusive,além do desenho Desencanto).

Eu li em algum canto que o Orlando dublaria o Watari em Death Note, mas acabou recusando. Não sei até que ponto isso é verdade...
H4RRY Escreveu:Eu li em algum canto que o Orlando dublaria o Watari em Death Note, mas acabou recusando. Não sei até que ponto isso é verdade...

primeira vez que ouço isso.
johnny-sasaki Escreveu:Isso até me fez lembrar: no filme Bumblebee há uma cena de Alf passando na TV e era a voz do Drummond,mas chamaram ele pra dublar aquela cena ou só reaproveitaram alguma fala do seriado mesmo?

creio que chamaram ele sim, antes do lançamento do filme a Amanda Manso postou foto com ele no facebook, talvez instagram tbm
JRules Escreveu:creio que chamaram ele sim, antes do lançamento do filme a Amanda Manso postou foto com ele no facebook, talvez instagram tbm

então essa deve ter sido a última participação dele mesmo numa dublagem,além daquele comercial da Renault de Caverna do Dragão
johnny-sasaki Escreveu:então essa deve ter sido a última participação dele mesmo numa dublagem,além daquele comercial da Renault de Caverna do Dragão

não sei se é verdade, mas falaram que a última dublagem dele foi na animação da netflix (Des)encanto
Paseven Escreveu:não sei se é verdade, mas falaram que a última dublagem dele foi na animação da netflix (Des)encanto

(des)encanto lançou em agosto de 2018, Bumblebee no natal do mesmo ano

então já tem o último desenho e o último filme aí -q
Faleceu o Mário Monjardim.

https://blogs.oglobo.globo.com/ancelmo/p...mpartilhar

Monja dispensa apresentações. Que mais um grande mestre descanse em paz!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Notícias de Dubladores estrangeiros rodineisilveira 317 65.170 Ontem, 22:38
Última postagem: Maria Julia Santana
  Os dubladores na mídia romario 4.245 1.630.000 15-09-2025, 23:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.277 625.143 15-09-2025, 18:05
Última postagem: Gustavo07
  Amostra de Vozes de Dubladores MarcosVesiene 274 59.938 15-09-2025, 11:45
Última postagem: Duke de Saturno
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 306.640 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)