Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755865 Views

Jef Escreveu:A Funimation anunciou hoje que vai lançar nos cinemas americanos o filme mais recente de Knights of Sidonia em versões dublada e legendada, e também vai streamar por lá a série original.
Sabendo que a Netflix perdeu os direitos da série faz um tempo, não duvido que isso influencie aqui também logo logo.

A funimation Br e latam tbm anunciaram a chegada das duas temporadas do anime na plataforma. Sem data ainda. Isso reforça a conexão ai
a dublagem americana do filme tá sendo feita pela própria Funimation mantendo o elenco da Netflix. Vamos ver se vamos ter o filme dublado aqui no Brasil por ela.
Saiu Scarlet Nexus. Eduardo Drummond no protagonista.
Fernanda Crispim e Vitória Crispim também. Fora o Matheus Ferreira, Carol Ruis, Sicília Vidal.
Caraca, que foda! A Dubrasil vem se superando cada vez mais em termos de elenco.

Eu honestamente fico um tanto chateado com o fato de títulos tão significativos quanto AoT tenham caído nas mãos da Dubrasil tão cedo. Entendo a aposta que a Funimation fez em termos de marketing apresentando títulos grandes logo no começo, mas com o expertise que tanto o estúdio quanto os atores individualmente vêm desenvolvendo desde que os trabalhos para a Funi começaram, tenho certeza de que sairiam trabalhos com uma qualidade bem melhor hoje em dia.
Bem que a Bandai poderia aproveitar o naipe e dublar o jogo com esse elenco também...
Pois tradução do jogo eles já têm.
Aoi Tori Escreveu:Saiu Scarlet Nexus. Eduardo Drummond no protagonista.
Fernanda Crispim e Vitória Crispim também. Fora o Matheus Ferreira, Carol Ruis, Sicília Vidal.
Caramba, o Eduardo já protagonizou uns 3 animes nos últimos dois anos
Faustek Escreveu:Caramba, o Eduardo já protagonizou uns 3 animes nos últimos dois anos
Dudu é otimo e combina com muitos, merece.

Senti o Matheus Ferreira meio fora do personagem. Fora isso, parece ser a melhor da Dubrasil no momento.
Eu nem sabia desse anime. Vou ate ver aqui agora
Kuyashii Escreveu:Caraca, que foda! A Dubrasil vem se superando cada vez mais em termos de elenco.

Eu honestamente fico um tanto chateado com o fato de títulos tão significativos quanto AoT tenham caído nas mãos da Dubrasil tão cedo. Entendo a aposta que a Funimation fez em termos de marketing apresentando títulos grandes logo no começo, mas com o expertise que tanto o estúdio quanto os atores individualmente vêm desenvolvendo desde que os trabalhos para a Funi começaram, tenho certeza de que sairiam trabalhos com uma qualidade bem melhor hoje em dia.
Tem muita gente que gosta de meter o pau sem entender a situação, mas da pra ver que tiveram alguns problemas, principalmente a pandemia que paralisou tudo logo no começo, depois recorrer ao home-studio sem nenhum tempo pra se habituar,além Funimation que apressou as coisas também é só ver que teve animes na 1ª leva que tiveram 3 ou 4 diretores de dublagem!
é bom ver como a dubrasil está se esforçando para variar os seus elencos, o que pode ser decisivo para a permanência da mesma na dublagem desses animes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 18 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)