Eu lembro de uma gente aqui no Dublanet dizendo que ele tinha voltado mas sei lá, até agora não vi ele em nenhuma produção brasileira recente.
Animes dublados (2021)
1489 Replies, 482995 Views
difícil chutar de qual distribuidora esse anime vem, será q é algo da sato?
Pode ser conteúdo da Sentai também , vai saber
Hantsu Escreveu:Pode ser conteúdo da Sentai também , vai saber Só se ele de fato ter voltado pro Brasil, porque de estúdio miamense que a Sentai trabalhou até agora só foi a VOA Studios, que pelo que eu saiba não trabalha com dublagens em português e o Luciano também não deve trabalhar lá. OlavoRocca Escreveu:Poutz... Lá vem bomba :x A gente já toma porrada quase que diariamente kkkkk Faustek Escreveu:Eu lembro de uma gente aqui no Dublanet dizendo que ele tinha voltado mas sei lá, até agora não vi ele em nenhuma produção brasileira recente. No novo iCarly, mas acredito ter sido remoto por ter a Luísa no elenco. Maruseru03 Escreveu:Saiu trailer dublado de Edens Zero: o elenco estaria otimo se não fosse as escalações nada a ver do shiki e do happy... mais o happy na verdade.
[ATTACH=CONFIG]61689[/ATTACH]
Tá faltando só o 7 kkkk Mas já quase saindo por aqui tbm ![]()
Como eu imaginava, Darwin's Game veio apenas legendado.
Mas... como a dublagem em inglês de lá é cortesia da Funimation mesmo sendo licença master da Aniplex, isso mostra que seria possível vermos a dublagem de Black Butler na Netflix logo mais.
E para a surpresa de 0 pessoas, Darwin´s Game tá sem dublagem BR na Netflix. Só tá com a inglesa e com os créditos das versões inglesa e alemã
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Trailers Dublados 2 | Paseven | 4.156 | 741.879 |
4 horas atrás Última postagem: JAXK |
|
Animes dublados (2025) | Jef | 370 | 46.098 |
14-09-2025, 15:33 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Filmes e atores brasileiros dublados | Computron | 88 | 46.828 |
13-09-2025, 11:44 Última postagem: Danilo Powers |
|
Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião | Danilo Powers | 185 | 70.051 |
30-08-2025, 07:21 Última postagem: Reinaldo |
|
Games Dublados | Paseven | 2.534 | 817.672 |
26-08-2025, 20:56 Última postagem: Diego brando |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)