Novidades sobre a Funimation

2361 Replies, 755846 Views

Segundo stories de Instagram, parece que o Rafael Schubert está envolvido em algum anime na Dubrasil com direção do Fábio Campos.
Já está disponível a dublagem do episódio 1 de The Case Study of Vanitas. Renan Alonso dublando o protagonista
Hantsu Escreveu:Já está disponível a dublagem do episódio 1 de The Case Study of Vanitas. Renan Alonso dublando o protagonista
Posso está errado, mas o Noé Archiviste me pareceu o Filipe Teófilo... me corrijam se eu estiver errado!
Do que assisti, não parece ser ele. Em breve devem postar o elenco da dublagem.
https://www.instagram.com/p/CSPsBIEAtnD/...=copy_link
Pelo visto o Leandro Luna deixou de ser somente dublador musical e agora está dublando de fato para diversos estúdios. Até então ele já havia feito diversas coisas para a Disney, cantou a abertura de Bakugan Battle Planet, mas vem dublando personagens nos últimos tempos e o Noé de Vanitas deve ser o primeiro protagonista dele, tanto de anime quanto num geral.

E o Renan Alonso ficou ótimo no Vanitas, entregou uma performance muito boa que mal lembra, sei lá, Kuromukuro ou outros trabalhos que ele tenha feito em começo de carreira há anos atrás.

Teve um momento do episódio que eu achei muito estranho escutar um "quem diabos é você?", mas como a série é de época, de certa forma é mais tolerável do que seria na contemporaneidade.
A Dublagem de How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom estreou na Funimation!
Estúdio: Dubrasil
Direção: Fábio Campos (e dublando o prota também)
https://www.instagram.com/p/CSSGASfAyLT/
https://dublagem.fandom.com/wiki/How_a_R...he_Kingdom
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo visto o Leandro Luna deixou de ser somente dublador musical e agora está dublando de fato para diversos estúdios. Até então ele já havia feito diversas coisas para a Disney, cantou a abertura de Bakugan Battle Planet, mas vem dublando personagens nos últimos tempos e o Noé de Vanitas deve ser o primeiro protagonista dele, tanto de anime quanto num geral.
Eu diria que foi o segundo, se eu não me engano, o primeiro foi no desenho "Eu, Elvis Riboldi", dublado na Atma.
Moon Knight Escreveu:Eu diria que foi o segundo, se eu não me engano, o primeiro foi no desenho "Eu, Elvis Riboldi", dublado na Atma.

Pesquisei aqui e realmente ele chegou a dublar esse desenho. O Noé deve ser o segundo mesmo.
TonyAAF Escreveu:Posso está errado, mas o Noé Archiviste me pareceu o Filipe Teófilo... me corrijam se eu estiver errado!
Não, eu fiz uma ponta que chama professor 🤘🤘🤘

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.798 1.616.369 17 minutos atrás
Última postagem: The Starman
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.344 1.938.016 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre os Streamings Paseven 33 7.831 Ontem, 21:41
Última postagem: Paseven
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 15 880 Ontem, 21:34
Última postagem: Paseven
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.798 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)