Danilo Powers Escreveu:Alguém Postou um Comentário no Tópico Meu no Facebook Sobre a Morte da Christiane num Grupo Fechado (A História da Dublagem) que Ela Foi Assassinada, Não Tenho Certeza Disso, Se Fosse Teria Noticiado na TV Como Foi no Caso do Caio César.
Ai meu deus, se for verdade que ela foi assasinada, não tenho palavras... Aliás, quem deu essa informação, foi um dublador conhecido?
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV entre 2024 à 2026, fanartista e YouTuber.
Ahh, então será que foi por isso que não foi divulgado? O Briggs chegou a comentar que a família pediu pra que não fosse divulgado. Se foi realmente por isso, realmente é lamentável...
Mas se não há a certeza disso, e a família não quer que isso espalhe, e melhor esse assunto parar por aqui mesmo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Ainda não havia comentado sobre, mas aproveito para deixar meus pêsames para as famílias e amigos do Monjardim, da Christiane e da Dulcemar. Que eles possam descansar em paz.
O Sendim postou que o Júlio Chaves faleceu