Dublagem de JoJo's Bizarre Adventure

294 Replies, 90505 Views

JL23 Escreveu:Gostei bastante da dublagem e do anime, principalmente da parte 2, com um protagonista animado. fiquei surpreso que tenha o nome do Dio, que se não me engano é o vilão loiro da primeira parte, que o próprio Francisco fez, achei que ele tinha morrido.

Huasuhasuh, põe o cinto de segurança que a viagem ainda é bem longa.

Gostei do Thiago Longo no Kakyoin. Fiquei bem surpreso com o Wilken no Jotaro, mas acho que é um nome que bem dirigido pode entregar um trabalho bom (e me chamem de maluco, mas eu estava com um pressentimento ruim com relação a algumas indiretas do William Vianna falando sobre estar fazer algo num registro bem mais grave que o normal hahah - se for pra ele fazer alguém, que seja o Josuke)
Interessante que a Patrícia Scalvi tá fazendo a Suzie Q idosa, sendo que a filha dela fez a versão mais nova, o mesmo aconteceu com a Rosa Maria Baroli e a Luciana na Erina.
Quase todos os personagens já estão creditados:

https://dublagem.fandom.com/wiki/JoJo%27..._Crusaders
Fiquei bastante satisfeita com os nomes, especialmente o Wilken no Jotaro, já era tempo dele pegar um personagem de maior destaque em animes.

Pelo jeito o Pedro ta trabalhando com vários dubladores do Rio via home-studio
Na esperança de que pelo menos Star Platinum não seja traduzido
Nelson Machado no D'arby.Aí sim!
johnny-sasaki Escreveu:Nelson Machado no D'arby.Aí sim!

Na verdade, é o Hélio Ribeiro que está nos créditos. Não sei de onde tiraram o Nelson aí, apesar de que eu também gostaria que fosse.
sominterre Escreveu:Na verdade, é o Hélio Ribeiro que está nos créditos. Não sei de onde tiraram o Nelson aí, apesar de que eu também gostaria que fosse.

eu cheguei a ver a imagem de um crédito com o nome dele.Deve ter sido photoshop,então...
Postaram no Instagram da Unidub um vídeo do Wilken convidando a galera a assistir a temporada dublada, imagino que a estreia já esteja bem próxima.
Yunaru Escreveu:Postaram no Instagram da Unidub um vídeo do Wilken convidando a galera a assistir a temporada dublada, imagino que a estreia já esteja bem próxima.

Detalhe que ele disse "Star Platinum" mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 347 76.150 45 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Pica-Pau Gabriel 1 52 1 hora atrás
Última postagem: Gustavo07
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 1.310 128.012 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem Para a Teledramaturgia Danilo Powers 1.676 864.688 Ontem, 21:31
Última postagem: Maria Regina Fagundes
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 3.187 1.285.866 Ontem, 21:25
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)